sábado, 29 de agosto de 2015

LIGA DA JUSTIÇA - Deuses e Monstros - Superman #02 (2015).

LIGA DA JUSTIÇA - DEUSES E MONSTROS - 
SUPERMAN 02 de 03 (2015).
TRADUÇÃO & LETRAS: YUGIFAN.
ON-LINE   LINK#02


12 comentários:

Edson T. Silva Jr. disse...

Eu queria entender por que disponibilizar isso on line se a gente quer mesmo e baixar? Esta ganhando dineheiro com o Issuu?

Yugifan disse...

É Edson, é isso mesmo, estou ficando rico, ganhando dinheiro, quem vc acha que paga o meu PC, meu HD, minha luz, internet, casa, o tempo que perco aqui, quem alimenta minha família, quem paga meu transporte, tudo é o issuu... para de reclamar porra, espera essa merda de link, dá pra agradar todos ao mesmo tempo? não não dá, estou fazendo o que dá e agora SOZINHO graças a merdas que são ditas aqui...
a desgraça do link está disponível, fique feliz....

Unknown disse...

povo sempre quer tudo na moleza, nem ligam pro trabalho que os outros têm

Cecil disse...

Obrigado pela edição :) aos apressadinhos que não sabem esperar, procure no google Issuu PDF Downloader online e pronto ^^ abraços.

Unknown disse...

obrigado

hellboy disse...

isso mesmo...Yugifan!!!pra cada trouxa que critica 100 leitores que agradecem e valorizam e MUITO teu trabalho empenho e dedicação...palavras não bastampra expressar o quanto é importante o que vc tem feito pelo nosso entreterimento e cultura valeu brother!!

hellboy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yugifan disse...

Obrigado pelo apoio, não gosto de ser rude, principalmente quando é desnecessário... posto antes on-line pq é + fácil já que não tenho acesso ao MF no serviço (Bloqueio), mesmo postando on-line o link vem na sequência... mais uma vez, OBRIGADO.

hellboy disse...

é meio frustrante pois nego acha que a realidade dele serve de parâmetro pra todo o resto..só lamento, há que prefira ler on line a que prefira salvar pra ler depois..não é tão dificil deduzir isso...vc não esta sendo rude apenas sendo correto com ignorantes mas mesmo assim vagabundo não entende...é revoltante mesmo abraço e keep fighting!!!

PedroBasilioIII disse...

O cara tá fazendo a caridade de disponibilizar os conteúdos e uns retardados vem ainda reclamar ao invés de agradecer. É muito retardo.

Ab94 disse...

Algum dia sai a numero 3?

Yugifan disse...

sim.

Postar um comentário

Marcadores