segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Homem-Aranha vol.1 #283

 
"Com Inimigos Como Estes..." (1986)
...Mais uma inédita no Brasil, lançada aqui no
blog do Grego graças ao trabalho da poderosíssima
equipe ERA MARVEL!!! Uma Ótima Leitura a Todos!!!!

Scan: Blog do Grego, Marvete Sempre, Arte HQS e Baú da Marvel
Tradução: Torak
Diagramação: Raniery Silva
Revisão: Aldebaram50
Restauração: Márcio Maxy
Capa: Albanibr
Finalização: Aquiles Grego  


9 comentários:

isaque disse...

Adoro ler as clássicas(digo clássicas pq não existe HQ velha e sim clássica),não que as de hoje em dia estejam ruins,pq agora eles estão fazendo o personagem crescer.Ele finalmente se livrou da MJ e partiu pra e esta usando a cabeça.

lucy disse...

vishe!!!!

isaque disse...

Aposta quanto lucy que eles vão dizer que o aranha não trocou de mente com octopus, mas só trocou de personalidade e que no final ele vai ficar se lamuriando pelo que fez.

lucy disse...

Bom, mas sempre tem algum título massavéio darQUE com heróis fodões que matam antes e perguntam depois, para a nova geração.
Aranha voltar a ser um personagem diferenciado, HUMANO, que o leitor possa se identificar COM ELE e não querer ser IGUAL A ELE? Não sei... a criançadinha gosta de sangue, massaveísse e saídas mirabolantes.... "superiores"...

imagino que se fossem leitores do aracnídeo nos anos 90 iriam achar a Saga do Clone uma maravilha....
mas... enfim...
laissez faire laissez passer..... c'est la vie...

Pena é a mensal do Gavião Arqueiro não estar na lista das solicitações de janeiro. Essa sim, junto com Demolidor, são revistas para leitores que procuram histórias inteligentes, humanas e sem ideias superiores...
Mas... vá saber... não é de se duvidar que em 2014 tenhamos um Demolidor Superior e um Gavião Arqueiro Superior... a nova geração gostcha...

isaque disse...

Sim,o aranha é um personagem que vc se identifica com ele,mas personagens tem que crescer.
Olha o Luke Cage por exemplo,mudou muito desde que foi criado em 1972,mudou seu jeito de ser,em vez de ser um cara que pula pra cima de alguém que tirou ele do sério ele já para e se segura,casou,tem uma filha e deixou os Vingadores para cuidar dela sem que um grupo de supervilões destruam toda a casa onde estão.
Já o aranha ele não cresceu nada,só nos últimos momentos ele começou a mudar,se tornou um cientista que desde Amazing Fantasy 15 ele queria ser um cientista,e isso é em 1962,só mostra que a Marvel não cresceu ele pq ele dava muito dinheiro.E a própria Saga do Clone diz isso,durou mais de 500 edições só pra dar mais dinheiro.
E o Peter Parker nunca seguiu um futuro,toda vez que se separava da Mary Jane ele voltava com ela,nunca usava muito bem sua inteligência,sempre pulava pra cima,só formulava um jeito de derrotar o vilão na reta final,ás vezes enfrentava outros heróis sem querer.
Agora como Octopus,ele simplesmente mudou seu jeito de ser,ele percebeu que enquanto ele ficasse com a MJ ela sempre se meteria em enrascada e ele teria que ficar fazendo escolhas,a MJ foi jogada do prédio e os vilões estão escapando,ele teria que salvar a garota.Ele usa mais a cabeça na hora de uma batalha.
Mas isso tudo foi feito pq os fãs diziam para o personagem crescer e o Dan Slott quis dar um tapa na cara dos fãs mostrando "Olha,ele mudou!" dando toda uma polêmica,pq quando acontece uma coisa séria tipo Um Dia a Mais os fãs ficaram reclamando que ele não tava sendo ele não tava sendo ele por causa que estava mais sério e tomando decisões feito adulto.
E concordo a respeito do Gavião Arqueiro e do Demolidor,mas eles não vão mudar já chegaram no limite,menos o Gavião Arqueiro pq ainda tem muito o que explorar no personagem.

MarcosCaetano disse...

Lucy, discordo dos leitores dos anos 90 gostarem da saga do clone, foi essa saga que me fez parar de ler quadrinhos por uma década, foi uma bomba. Mas concordo com você sobre o Gavião Arqueiro e Demolidor. São as melhores da Marvel deste ano... nenhuma "saga" chega aos pés destas mensais.

Ricardo-O disse...

vc sabe o que é personalidade? kkkkkkkkkkkkk

lucy disse...

Achar que Ock-Aranha é crescer.. já diz tudo....
E comparar o que aconteceu com Luke Cage e o oquinho superior..
francamente.. estas crianças.... devem achar que crescer é ficar rico, comprar carro, ir pra academia, ficar bombadão, sair batendo em todo mundo, pintar cabelo e pegar loira...
tsc..

isaque disse...

lucy,minha cara,o Ock-Aranha simplesmente é uma fase que o aranha está passando,como Um Dia a Mais e a Saga do Clone,ele simplesmente vai voltar a ser o mesmo daqui a 70 edições ou até a chegada nos cinemas do Espetacular Homem-Aranha 2.E eu estava comparando o Luke Cage com o aranha original,não o de hoje,senhora.

Postar um comentário

Marcadores