terça-feira, 17 de maio de 2022

Marc Spector: Cavaleiro da Lua #01 (1989-1994)

 


Mais um volume do Cavaleiro da Lua que não foi publicado aqui no Brasil, 
se quiserem ler as restantes, peçam!!


Cerca de cinco anos após Cavaleiro da Lua Volume 1,vem uma nova série chamada Marc Spector: Cavaleiro da Lua. É a segunda série em andamento do Cavaleiro da lua e a série mais longa. Ele apresenta muitos de seus bandidos, bem como várias participações especiais da realeza da Marvel, como o Homem-Aranha. E durou 60 edições, após as quais o Cavaleiro da Lua aparentemente morreu.

Na primeira edição, O Cavaleiro da Lua acaba de retornar de seu período com os Vingadores da Costa Oeste. Ele enfrenta alguns bandidos de rua e volta para casa, onde Marlene o assusta. Mal sabe ele que os irmãos Glitch o estão espionando para Bushman. Marc está malhando quando Marlene entra. Ela fica chateada quando a nova governanta de Marc, Chloe, entra no quarto. Marc manda Marlene fazer compras, mas ela é atacada. Marc e Fracês reagem. Bushman é o responsável e captura Marlene. Para provar a Marc que ele não abandonou, ele atira em seu próprio homem. Ele foge com ela, para o grande aborrecimento de Marc.


Tradução: Thatagatinha

Revisão: Felipelfb

Diagramação: Carique

Tratamento de imagens: Digaun

01








4 comentários:

Raniery disse...

Boa amigo... eu sou a favor de que continue! o que está faltando é de gente corajosa de encarar uma série. Esta dai compensa.

Digaun disse...

Verdade, hem, Rany. Mas quem saber alguém se motiva a nos ajudar... quem sabe!!!

Alim disse...

Obrigado pela postagem!

Rodrigo de Oliveira Silva disse...

obrigado por postar essa hq.

Postar um comentário

Marcadores