sábado, 31 de dezembro de 2022

(BD) Os Contos do Quimono Dourado - One Shot.

OS CONTOS DO QUIMONO DOURADO
Japão, século 17. três deslumbrantes cortesãs competem em habilidade e malícia, cada uma contando uma história de sua infância. a aposta: conseguir o privilégio de usar o magnífico quimono dourado trazido por um comerciante acima de qualquer suspeita. a não ser que...
Roteiro e Arte: L1J-H2o2 - Tradução e Letras: Yugifan 

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.
 

1 comentários:

Conde Vlad disse...

Cara, que história maneira. As HQs eróticas são muito pouco consumidas e acessíveis no Brasil, acho que este pais é dotado de um moralismo ímpar. Mas é muito legal ter um material deste e com tamanha qualidade, tanto na escrita quanto nos belíssimos traços. O nome do autor é um tanto esquisito, mas ao final desta leitura, vi que há mais outros dois materiais dele. Perguntar não ofende, você pretende trazer esses outros dois materiais, caso haja essa possibilidade?

A propósito, parabéns por sair do lugar comum. Esta é uma HQ que notadamente, não vejo ninguém nos grupos de Scan traduzir, é tipo, autor desconhecido e tal, houve de certa forma uma seleção para que você trouxesse tal material. Isso evidencia bom gosto, com certeza.

Abraço.

Postar um comentário

Marcadores