quarta-feira, 5 de junho de 2019

VON DEWS/VERTIGEM HQ: UM PEDIDO DE AJUDA!



Assim como eu, acredito que muitos fãs e frequentadores do vertigem tem se perguntado por que este incrivel blog encerrou de forma abrupta suas atividades.

Segue abaixo o texto do facebook do Vertigem explicando a triste situação de Thiago Doumith nosso grande amigo Von Dews:




Pessoas da sala de justiça de jantar, como alguns já devem ter percebido há mais ou menos dois anos o Vertigem está parado, entre os diversos contratempos para esta paralisação é que o principal administrador do site, Von Dews, encontra-se com problemas de saúde, problema este que lhe afetaram a visão; a doença retinopatia diabética esta levando-o a cegueira. 
Dessa forma parentes e amigos de sua cidade natal estão organizando uma "vaquinha" para que seja feita as cirurgias a fim de lhe recuperar sua qualidade de vida, assim sendo, viemos aqui pedir o auxílio aos diversos frequentadores e adeptos do site Vertigem HQ que se interessem em ajudar possam colaborar com esta "vaquinha" no link abaixo e na conta:


Caixa Econômica Federal
Agência: 0099
Operação: 013
Conta Poupança :164669-0

Agradecemos a colaboração e apoio de todos. Mesmo que não se possa ajudar, por favor, compartilhe este post. O Von Dews só tem a agradecer a esses mais de 10 anos de existência do site.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores