sábado, 26 de janeiro de 2019

Raio Negro #1 a #12 (2017)

1

2

3

4

5

6

7
8

9




Raio Negro preso! Mas por quem? E onde exatamente?
 As respostas irão chocar você! Mas para ter essas respostas, Raio Negro deve primeiro vencer uma luta até a morte com um colega preso - O Homem-Absorvente!
O premiado escritor de ficção científica Saladin Ahmed, cria uma história tão divertida quanto repleta de ação, com uma arte verdadeiramente alucinante do único Christian Ward!



Equipe: SóQuadrinhos

Junior:Tradução
Cap: Revisão
Ale: Letras

"Blackagar Boltagon é membro da família real inumana e durante muitos anos foi o rei da linhagem de Attilan. No entanto, após se ver obrigado a detonar uma bomba que destruiu a cidade e espalhou a Terrígena pela atmosfera da Terra, Raio Negro perdeu a confiança de seu povo e abdicou o trono em favor de sua até então rainha.
Após os eventos de IvX, Blackagar aparentemente recuperou a confiança de sua gente e seu casamento com Medusa, que também abdicou o trono em favor da nova inumana Iso. O casal estava pronto para iniciar uma vida em prol da recuperação de seu povo e sem as obrigações reais, quando repentinamente Raio Negro acorda preso, e a questão é:

Como diabos isso aconteceu?!?"

3 comentários:

Luck disse...

O arquivo Nº 02 está com o endereço do arquivo errado.

Digaun disse...

Sim, eu sei, postei assim mesmo, achei que era só no meu pc isso, mas não achei outro link válido. Essa hq é feita pelos heroicos do SoQuadrinhos!
Ah, eu tinha certeza que o mais rápido possível alguém reclamaria(até com razão), mas vou confessar, tentar voltar a postar hqs e fazem algumas é desmotivador demais, raríssimas exceções aparece um agradecimento.E só repostei essa hq porque a Panini não publicou aqui no Brasil!

a1b2c3e4f7 disse...

Valeu Diagaun .mesmo sem o numero 2 ,once estao boas ,e quem sabe dou sorte e consigo o numero dois , abraço "men" desde o uruguai .e PERDAO SE O MEU PORTUGUES TA RUIM JJJJ

Postar um comentário

Marcadores