LINKS QUEBRADOS ANTIGOS NÃO SERÃO ARRUMADOS!

________________________________________________________
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Os Invasores #1 Volume 2 (1993)





Em 1993, após 14 anos do fim do volume 1 dos Invasores, e com o retorno do Roy Thomas para a Marvel, ele logo matou sua saudade da equipe, e já lançou o tão esperado, ou não, segundo  volume, foram 4 edições, seguindo a mesmo período histórico do primeiro volume.
Agora o  que chama atenção nesse volume, além de um desenho bem característico dos anos 90(calma não é o Rob liefield....graças a deus), que é difícil ver retratando estórias da Era de Ouro, o grupo vilão o "EIXO DE BATALHA" e é formado por personagens de outras editoras além da Timely ou Marvel;

O mais interessante deles é o DR. MORTE(Dr. Death,) que na verdade é o nosso conhecido Dr. Nêmesis, aquele mesmo dos X-Men, o Roy Thomas achou melhor deixar dr. morte para evitar confusão com o um outro Dr. Nêmesis inimigo do Henry Pym, Roy ainda amarrou o Dr. Nêmesis como um parceiro do Dr. Horton na criação do Tocha Humana. Dr, Nêmesis aparecia na Lightning Comics e Super Mystery Comics de 1941-1944.


O indivíduo de capa e cueca verde e só, é o Meteoro humano(human meteor, editora Harvey), um irlandês americano que odeia os britânicos e resolveu ajudar os nazistas. hqs dele: Champ Comics e Champion Comics de 1940-1942.


O de vermelho é Volton, apareceu em um quadrinho de 1942 Catman, criação de Joe Kubert.


O Fortão(Strongman, editora Holyoke), filho de um pai rico, ele comprou drogas experimentais para se fortalecer(talvez o tenha retardado um pouco o seu cérebro), apareceu originalmente em Crash Comics de 1940.



A Rainha Aranha( Spider Queen, editora Fox),
somente teve três aparições no quadrinho THe EAGLE. Sua motivação foi que, agentes comunistas mataram seu marido e não ficou feliz com a aliança entre E.U.A. e a U.R.S.S..



E ao decorrer das edições aparecerão: O Visão(Arkus), Blazing Skrull( Caveira Flamejante) e Silver Scorpio (Escorpiã de prata) , lembrando que esses sempre foram da Marvel.

Tem várias outros acontecimentos na série, mas se eu falar agora estraga, acompanhem!



3 comentários:

Raito (Cozinha) disse...

Parabéns!!!

Raniery disse...

O Gigante despertou de vez!!

AQUILES GREGO disse...

GRato pela espetacular resenha!!! E agora sim... Com o logo do ARTE HQS!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não trabalham para ingratos:





Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores