quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Os Invasores #30


Tradução e Diagramação: Digaun



11 comentários:

AQUILES GREGO disse...

De forma democrática, Digaun, coloca para escolha do leitor do Arte HQS duas versões da Invasores 30!!! Eis uma concessão, eheheh...!

Digaun disse...

Cada um tem o que merece!!!

Ozymandias_Realista disse...

Justo! Agora sim eu pego o do Bolsonaro.

Digaun disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

AQUILES GREGO disse...

Ozymandias Salomão!

Zé das Couves disse...

E a versão últimos 500 anos, não tem não? Que pena, é a melhor. Tempo bom que não volta mais.

Digaun disse...

Você também estava lá, a 500 anos atrás? nossa e eu achando que você nem estivesse vivo em 1964... na sua "ditadura"!

Zé das Couves disse...

ditadura s.f. (1563 HPint I 328) 1. governo autoritário exercido por uma pessoa ou um grupo de pessoas, que tomam o poder desrespeitando as leis em vigor, com supremacia quase absoluta do poder executivo, apoiado pelas forças armadas, e com o poder legislativo inexistente ou enfraquecido e subordinado ao poder do(s) ditador(es), o mesmo acontecendo com o judiciário e onde geralmente não há estado de direito, imprensa livre, liberdade de associação, de expressão, nem eleições livres e regras claras de sucessão 2. qualquer sistema de governo em que não sejam respeitadas as liberdades individuais 3. fig. Excesso de autoritarismo; tirania, despotismo.

Fonte: Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa

Para não errar no ENEM.

Digaun disse...

Pesquisa Ditamole... tem mais haver com você... aliás, com o que realmente aconteceu!

Anônimo disse...

interessante foi teu governinho petista que tentou suprimir liberdades individuais, até a de imprensa.quanto a apoio não fazia diferença, as pessoas de bem do brasil, não podem andar armadas
isso já resolve. o merda de cuba , o puto da venezuela e agora trouxas que querem isso aqui, cresçam, acordem e amem seu brasil.

Anônimo disse...

Por essa definição aí é exatamente o que acontece na Venezuela e Cuba. Países que tanto gostam, que o partido vermelho sangue tanto apóia, mas aí ele convenientemente esquece. Por associação são cúmplices de assassinato em massa, genocídio. Olha nesse link o que apoiam, apoiadores de assassinos de crianças, de genocidas... http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/12/1944435-enquanto-venezuela-entra-em-colapso-as-criancas-estao-morrendo-de-fome.shtml

Postar um comentário

Marcadores