sábado, 9 de maio de 2015

INJUSTIÇA - Deuses Entre Nós - Ano Quatro #01 (2015).

INJUSTICE - DEUSES ENTRE NÓS - ANO 04 #01 (2015).
TRADUÇÃO & LETRAS: YUGIFAN.
LINK#01

28 comentários:

raimundo disse...

Sensacional.

Pentacúspide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pentacúspide disse...

oh deus, esta porcaria voltou. espero que consiga atingir a qualidade do primeiro ano e nos faça esquecer a merda que foi o terceiro.

WELL disse...

MAs o ano 3 foi bom com uma carga mais deferente... na minha opinião

Marcos disse...

o babaca fica aqui baixando material de graça e ainda fica reclamando

Yugifan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se tem o anual do ano 3 ?

Yugifan disse...

Daniel, tá pronto pra upar...

Ozymandias_Realista disse...

Injustiça Ano IV é um dos materiais que eu mais aguardei, apesar de ter me decepcionado com o Ano III, não com ele todo, mas a partir da luta sem sentido e longa que virou do 15 eu acho em diante. Ainda assim, esse é um dos poucos materiais que me empolgam mensalmente, ou melhor, semanalmente. Yugifan, assim que eu fizer o review desse número, vou te mencionar, é o mínimo que eu posso fazer pelo seu trabalho, comecei com blog justamente para tentar passar adiante esse trabalho que caras como o sr fazem.

Força e honra.

Rodrigo disse...

Sobre a série:

1- por que o Sinestro tá bajulando o Superman? A causa dele é maior que a dominação da Terra
2 - Na primeira HQ de Convergencia, dá pra ter uma idéia de como vai ser o destino do Superman no final da série, se for oficial mesmo o que foi mostrado, soltaram um baita spoiler.
3 - O time da magia tinha tudo pra ganhar, até mais do que a Tropa dos Lanternas Verdes, não dá pra entender até agora como perderam.
4 - O time do Superman é muito superior ao do Batman em poderes, mesmo o Batman sendo mais inteligente, já era pro Superman e Cia ter localizado a galera do Batman e ter massacrado eles.
Vamos ver com vai ser o desenrolar, pois estão inflando demais a série com essas lutas exageras agora deve aumentar um pouco com esses deuses aí.

EltonFelipe91 disse...

Poxa, valeu. Eu tô no ano um ainda, mas tô gostando bastante. Já tô baixando pra deixar lá guardado, tô acompanhando só por aqui, acho bem mais fácil. Valeu o trabalho aí.

Ozymandias_Realista disse...

Tentando dar respostas:

1-- Sinestro se aliou ao Super-Home com a intenção de ter uma grande fatia de poder sobre o mundo, além da chance de atingir o sistema fazendo parte dele ao invés de ir contra ele. Colaborar para a corrupção de Hal Jordan, bem como uma quase que completa destruição dos Lanternas Verdes foram duas das muitas vitórias dele.

2 -- Vou procurar para ler, se quiser dizer o que ocorreu, eu não ligo, não sou desses que ficam reclamando de spoiler, ah não ser quando é uma obra máxima como Watchmen ou Clube da Luta.

3-- Ano III foi bem confuso, o que mais tem é furo de roteiro. Se as coisas fossem mais realistas, o Batman e Companhia teriam sido aniquilados nesse ano III, já que o Ano II termina com o Super-Homem no Full Power.

4-- Eles só não são totalmente massacrados por sempre se esconderem em locais sejam ofensivos ao Kal-El como chumbo e magia.

Ozymandias_Realista disse...

Fiz um texto curto sobre essa HQ, não é dos meus melhores, já que foi feito na pressa:
http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2015/05/injustica-ano-iv-01.html

Unknown disse...

Como sempre, nota 10! Valeu demais, obrigado!

Rodrigo disse...

Ok Ozimandias, vamos lá:

1-concordo com o que você diz sobre o Sinestro, mas não tem razão pra ele ficar tanto tempo na Terra, Jordan virou Lanterna Amarelo e Tropa dos Lanternas Verdes derrotada. Ficar na Terra tanto tempo pra quê

2 - ok, ok...

3-No ano III tiveram duas situações onde o Superman estava praticamente derrotado, seja quando foi capturado pelo Retalho e quando o jogaram o feitiço do sono nele. Poderiam ter aproveitado a oportunidade e feito outra coisa.

4-Pode ser, mas e os demais herois? Cada um deles tem um dom ou aliados que poderiam ajudar.

Enfim, se tudo fosse como criticamos, não haveria história, mas que tá ficando avacalhado, é fato.

Bruno disse...

Valeeu!! Tava esperando tanto. Já sabe quando sai os próximos?

De musico para musico disse...

Na questão do spoiler, vale lembrar que a série segue eventos anteriores ao jogo. Quem jogou o modo história já sabe como vai terminar tudo. A Convergência fala de eventos após o jogo então, não é spoiler até porque não foi explicado na revista o por que do mundo Injustice ser rejeitado pelo Telos.

De musico para musico disse...

De novo, vale lembrar que numa simples busca no Youtube você consegue ver o filme do jogo todo. Se não tem o jogo, vale MUITO a pena ver. Recomendo,

De musico para musico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V@ndix. disse...

Oba, de volta ao vicio...hehe...parabéns pelo autor da postagem, devidamente agradecido!

Unknown disse...

Broxei, o com esse numero. Achei que eles iam esquecer o arco do misticismo (que ninguém gostou), mas o batman já foi fazer aliança com demos. Os dois primeiros anos foram top, mas estão enchendo linguiça, e a qualidade caiu consideravelmente. No mais, parabéns pro Yugifan, pelo excelente trabalho.

Pentacúspide disse...

@marcos... não sejas idiota, marcos. Pensa antes de pegares no teclado ou abrires a boca. Não falei do trabalho do tradutores, mas dos produtores do lixo que foi o terceiro ano, se soubesses ler (interpretar, entenda-se) tinhas percebido.

Ozymandias_Realista disse...

Não gostei de como terminou aquela história do jogo. Sempre li como algo a parte, dado as proporções de sucesso que Injustice atingiu, eu nem mesmo cheguei a pensar que o quadrinho tivesse que se render ao jogo, mas justamente o contrário.

raimundo disse...

Yugifan obrigado pela dedicação.

Hiperion disse...

Obrigado pela dedicação e excelente trabalho!!!

Unknown disse...

Bom dia;

Por acaso não teria como postar um link no meo cloud?
Obrigado.

Unknown disse...

Alguém sabe quando sai o capítulo 02 do 4° ano ??

Yugifan disse...

Daniel, já estou postando o #03, clique nos marcadores.

Postar um comentário

Marcadores