domingo, 5 de agosto de 2012

Fossa de Almas - criação

Mais uma vez o Vertigem abre as portas para o quadrinho nacional, já conhecemos o Felipe Moreno da belíssima ilustração que fez de um poema meu, que divulgamos AQUI. Juntamente com Herick Zerunian, eles criaram a HQ Fossa de Almas, que felizmente também conseguiu transpassar o virtual para o real... e aqui estamos para divulgar este belo trabalho. Com a palavra, os autores:

"Aos que estão adentrando agora o mundo de Fossa de Almas.
Esta não é uma história com grandes momentos triunfais e romances, tampouco é focada em anti-heróis e premissas de moralismo, como muitos imaginam. Aqui não encontrarão heróis, justiça ou um final feliz. Até que ponto isso pode afugentar possíveis leitores? Não ligamos, a vantagem de lançar algo completamente independente é poder não se prender a opiniões e criticas e poder fazer o que se acha ser o certo.
Fossa de Almas é uma história sobre ações e reações, sobre seres que vagam despercebidos.
Um alguém em que o tempo não impunha mais vitórias, já não era um remédio, não mais podia fazer milagres. Outro em que o ódio do mundo ultrapassou os limites do ser, e a retidão estava sendo desfeita a cada dia. Um que viu valor nas palavras de um desconhecido e acabou mudando sua vida.  Outro que não se importa se o dia nasça cinzento e escuro desde que ele nasça, o permitindo continuar a honrar seus antepassados, mesmo que seja com seu próprio sangue... Deste modo à verdade está escondida por trás de personagens que podem passar ao seu lado na rua, ou mesmo ser seu vizinho, e que, com suas pequenas e aparentemente insignificante decisões, afetam o mundo, contrariamente a este cargo estar nas mãos de grandes ícones do poder.
Enfim lhes apresentamos a premissa inicial desta história que vem ocupando nossas mentes a mais de um ano. Confira o capítulo “Criação” e conheça a mitologia por trás da trama que se sucederá nos próximos capítulos.
Uma ótima leitura e até o próximo capítulo.
Obrigado.
Felipe Moreno
Herick Zerunian"
Postado no sábado, 4 de agosto de 2012 in by Von DEWS!
 
(vi esta postagem no vertigem e achei que vocês deviam dar uma olhada
ainda tem vida inteligente no quadrinho nacional e merece ser divulgada
espero que vcs gostem.. Aldebaram50)

Aqui você encontra o primeiro capítulo para download também. E estamos vendo a viabilidade de sortear uma edição aqui mesmo no Vertigem HQ!
Visite o blog do Felipe e o da HQ Fossa das Almas!
Links para download:

2 comentários:

Felipe Moreno disse...

Ola,
Muito obrigado pelo apoio e divulgação!

Fizemos um post de agradecimento no blog:
http://fossadealmas.blogspot.com.br/2012/08/fossa-de-almas-no-artehqs.html

O que precisarem estamos a disposição!
Abraço
Felipe.

anderson disse...

gostaria de saber se tera' o #2 do fossa das alm as !!! obrigado ahhh e ficou muito bom !

Postar um comentário

Marcadores