ATENÇÃO!

A MAIORIA DOS LINKS DO MÊS DE MAIO PARA TRÁS FORAM DELETADOS, E SÓ SERÃO CONSERTADOS QUANDO FIZERMOS UMA POSTAGEM "REUPANDO" AS HQs. NÃO ADIANTA PEDIR LINK, ESTÃO OFF! LOGO ATUALIZAREMOS! LINKS REUPADOS aqui!!
quinta-feira, 7 de abril de 2011

Arte Hqs 2: Vingadores #11


Vingadores #11
A Manopla no Infinito está nas mãos do homem
mais poderoso do planeta. Mas o que pode fazer
contra os Vingadores um poder maior do que
qualquer coisa conhecida na Terra?

Tradução: Striker
Diagramação: Camila

20 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?7q934g0wsmwqon0

victor* disse...

Meo, sinceramente, a arte do Romita reduz muito a qualidade da revista, mesmo as histórias sendo boas a arte do cara estra tudo, na minha opinião ¬¬'

Striker disse...

PQP, finalmente alguém que concorda comigo sobre os desenhos do Romita. Na minha opinião ele só prestou pra desenhar kick-ass, de resto não gosto do traço.

Zeh Augusto disse...

Rob Liefeld é o pior de todos...
Mas veja Homem sem Medo de Romita...

jonathan disse...

romita jr pode fazer uma arte boa quando quer, basta ver a fase dele no homem aranha e kick ass, pena que a maior parte do tempo ele não quer aí sai coisas como hulk contra o mundo e vingadores, é uma pena vingadores merecia tratamento melhor

Anônimo disse...

Cara comparar o Liefild ao Romita Jr,vcs não entendem nada de arte...

Luiz Otávio disse...

Gosto é gosto... eu até gosto da arte do Romitinha, nada de incrível, mas tb não acho ruim.

Mas eu não suporto o traço daquele que pra muitos é o gênio da arte de quadrinhos, Leinil Francis Yu. As mulheres deles são horrorosas, o traço é sujo e muito quadrado...

Hiperion disse...

A história está ótima!!!

VEJITA disse...

Concordo com Jonathan e acho que a arte de Romita JR tá melhor em Kick-ASS e Homem-Aranha deonde acho que ele nunca devia ter saído...Acho que a enorme quantidade de heróis por edição tá fazendo a arte dele se perder...E tb concordo quanto ao Lenil Yu.Acho que a Invasão Secreta merecia um artista melhor,ele é outro que se perde em histórias com muitos heróis ao mesmo tempo.

Chess disse...

Cara, só eu achei diversos erros d=na tradução? Coisas confusas e palavras faltando?

Striker disse...

Chess, informe quais são os erros que eu dou uma olhada e se realmente ocorreram vários peço desculpas e tomo cuidado da próxima vez (é que estudando pro vestibular quase dia inteiro e saindo de noite só sobre tempo de madrugada pra traduzir ^^)

Chess disse...

Desculpa cara, eu pareci meio grosso alí. Não foi a intenção. E eu exagerei também, non foram váários, foram alguns poucos, que acontecem.

Faz assim, thecat@thewonderland.in , se vc e/ou os responsaveis pelo site quiserem me adicionar, eu ficaria feliz em ajudar a traduzir, diagramar e revisar algumas coisas.

E parabens! Esse é o primeiro lugar que eu acho a edição #11! E olha que eu tenho algumas fontes boas internacionais...

Striker disse...

Sem problemas Chess, essa edição teve muita fala, é comum algum erro passar, ainda mais quando se traduz de madrugada morrendo de sono, kkkkkkkk.
Vou conversar com você sim pelo msn ^^

Striker disse...

Aaaa sim, e mais uma vez, se passaram alguns erros podem puxar a minha orelha sim, afinal só assim poderemos melhorar cada vez mais, e mais uma vez, desculpem por alguma coisa mais grotesca ^^

VEJITA disse...

Striker,sua humildade te levará longe!
Parabens e obrigado pela edição 11 em primeira mão junto com a Camila!!
ARTE HQS RULES!!!!

Magneto disse...

já eu sempre gostei do john romita jr, desde muito tempo atrás... uma época que ele desenhou os x-men foi muito foda, long time ago.

acho que quem está estragando a revista é esse bendis, que é tão badalado, mas muito, muito fraquinho...

VEJITA disse...

Po,Magneto eu tinha esses gibis que vc se refere.Eram boas histórias realmente.Principalmente a fase do Nimrod caçando a Rachel Summers...
O Bendis reestruturou os roteiros da Marvel e tornou os Vingadores o carro chefe da Marvel já tem uns 5 anos...Mas acho que a fonte das idéias já tá secando...

Vinicius Miguel disse...

algem poderia me dizer aonde estão todos os links iniciais desta série por favor?

Striker disse...

http://www.mediafire.com/?42rea8u160e3w

Digaun disse...

Marcadores...MAR CA DO RES !!!!

Postar um comentário

Quem Somos!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores