Tradução: Morningstar
Restauração: Kal El
Diagramação: Digaun
Essa história acontece enquanto o casamento de Peter com MJ passa por altos e baixos. Ele descobriu que seus "Pais" eram, na verdade, robôs. Ele passou por sua fase sombria e melancólica de "Eu sou o Aranha". Ele conheceu Ben e Judas Travellere descobriu que seria seu pai.
Agora, enquanto isso, ele está rondando por aí em busca de encrenca. Ele a encontra quando se depara com um ataque em massa de Maggia. Quando ele aparece, os dois lados começam a atirar nele em vez de um no outro. Alguns "Inocentes" se envolvem na briga e levam balas demais para continuarem vivos. O Aranha agora tem um motivo para se envolver.
Corte para Coney Island. Deathlok (Michael Collins) está sendo atacado em um antigo parque temático por metade do Sindicato Sinistro: Besouro, Corisco e Homem-Hídrico. Eles foram enviados por um "Amigo em Comum". Eles levam Deathlok em uma trilha para... onde?
Enquanto isso, César Cícero vem prestar suas homenagens a Silvio Manfredi, Cabelo de Prata. Cabelo de prata e Cícero lutam pelo controle de sua família Maggia há muitos anos. Mas agora Cabelo de Prata tem novos planos. Parece que ele quer formar uma aliança entre as famílias Maggia por algum motivo. Ele também "tomou medidas" para melhorar sua condição pessoal, ou seja, o fato de ser basicamente uma cabeça vivendo em uma máquina. Além disso, ele criou Scorpia, baseado na vestimenta do Escorpião... ignorando o fato de que o Escorpião também possui melhorias físicas significativas e é muito mais do que apenas uma fantasia.
Parece que Cícero concordou em se aliar a Cabelo de Pratae elabora um plano para bloquear todos os túneis e explodir as pontes que entram e saem de Nova York. É tudo uma questão de Poder, veja bem, o Poder do Terror!
0 comentários:
Postar um comentário