domingo, 24 de julho de 2022

Mulher-Hulk #5 Volume 4 (2022)

 



O Super Clube de Luta está aqui e Mulher-Hulk não quer quebrar as regras. Ainda bem que Rainbow e Rogê vão quebrar a primeira regra do clube da luta e falar sobre isso pra você. Jennifer Walters nunca prometeu (para nós) não quebrar as regras em seu trabalho diário. Regra 1? Sem clientes super-heróis. Ela prometeu ao seu chefe, porém…




Equipe: 4TheWall
Tradução e Diagramação:Hala.
Revisão:Bloodstone.


Valete de Copas está de volta, e cabe a Mulher-Hulk ajudar ele a entender o porquê, Jack pode ser a chave para entender algo que está perseguindo ela desde 1989.

Enquanto isso — UM RETORNO INCRÍVEL! CONVIDADOS DE LUXO! E A SÉRIE MAIS SEXY E ENGRAÇADA DO ANO!

baixarrrrrrrargh

 

 


Equipe: 4The Wall

Tradução e Diagramação:Hala.

Revisão:Bloodstone.

Uma das coisas mais perigosas do Universo Marvel caiu no colo de Jen Walters, e ela tem que descobrir o que diabos vai fazer com isso. E tudo isso enquanto ela tá tentando organizar a sua vida e carreira de novo.



Tradução e Diagramação:
Hala.

Revisão:
Bloodstone.

A melhor personagem de todos os tempos está de volta com a sua própria revista e tá prestes a deixar o Universo Marvel mais fabuloso! Jennifer Walters, a Sensacional Mulher-Hulk, não é mais selvagem e precisa arrumar a sua vida. Ela tem uma carreira pra reconstruir, amigos para se reconectar com (e talvez representar num julgamento) e inimigos pra… bem, ela pode não querer se conectar com eles, mas eles DEFINITIVAMENTE querem se conectar com ela. E a última página da primeira edição vai mandar Jen pra uma estrada que ela nunca andou e que vai abalar a sua vida e provavelmente abalar o Universo Marvel inteiro.

1 comentários:

Postar um comentário

Revistas comemorativas

Marcadores