domingo, 20 de março de 2022

Reinado Diabólico #4

 



Equipe: 4TheWall

Tradução:Mth.

Diagramação:Winchester.

NOVA YORK SITIADA!

Wilson Fisk, devidamente eleito prefeito de Nova York, se quebrou. Seja lá qual pingo de decência possa ter restado nele, mesmo isso se foi completamente, e agora, com um exército de super-vilões ao seu comando, O REI DO CRIME voltou a sua atenção para todos aqueles que são caros aos heróis do Universo Marvel. Mas nem mesmo Fisk tem noção da magnitude do perigo no qual ele colocou a cidade, seus cidadãos e ele próprio!


Download Gratuito!!

5 comentários:

Ação e Diversão Brinquedos Colecionaveis disse...

Ta uma MERDA fazer download dos scans de vcs... infelizmente

Araujo disse...

Valeu obrigado

Digaun disse...

é porque você ñ sabe seguir os passos, já cansei de explicar, é intuitivo, e outra, tudo aqui é gratuito pra vocês, agora tem um custo isso tudo, e tem um tempo pra fazer as revistas, ajudar ninguém quer, a exatos 22 anos faço scans, nunca ganhei 1 centvo, mas agora só quero pagar o dominio e o hd virtual, e ñ vou mais colocar do meu bolso, sofri um acidente estou com o salário reduzido, milagre eu ainda não sei fazer! Mesmo assim, você pode pegar ela de outra forma. ou esperar e pagar nas bancas, daqui um ano. desculpem, mas é temporário.

Adeilton disse...

Digaun, vc tá certo. Vc faz um favor pra um monte de gente, de forma voluntária e não cobra nada. E ainda tem gente q reclama ao invés de agradecer. Temos o privilégio de ler as revistas recentes lançadas no mercado americano, graças a vc e sua turma. mto obg!!

Almaieda Gibson disse...

Tem pessoas que querem tudo fácil, não conseguem seguir tutorias e nem configurar o navegador. Obrigado pelas HQ's.

Postar um comentário

Marcadores