sábado, 26 de março de 2022

Eternos: O Herege




equipe: 4TheWall 

Tradução:Mth.

Diagramação:Dunedai.

Thanos agora é o Senhor dos Eternos! Mas acredite ou não… na verdade, ele não é nem mesmo o pior líder que os Eternos já tiveram. Não, essa honra pertence a alguém ainda mais terrível. Thanos é mau, sim, mas quem foi o mau original do qual todos os males eternos descendem? Conheça Uranos, O Perpétuo. E que os Celestiais tenham misericórdia de suas almas.

Baixe aqui!


11 comentários:

victor1990hugo disse...

eu amei o filme...
e tô pra começar a ler essa saga hq de eternos...
mas confesso que estou meio sem saber por onde começo...
pois já tem 9 volumes de "eternos vol.05"...
ai tem Eternos - A Ascensão de Thanos...
e agora esse...
num sei se leio os 9 e depois vou a estes 2 volumes soltos...
ou leio um ou o outro...
o ruim desse universo hq dos super heróis é que as vezes fica meio atrapalhado a cronologia dos volumes...
por onde começar sabe...
enfim, vou pesquisar mais para não começar a ler atrapalhado...
ao blog, grato pelas edições...
amo vc's.

Arnald disse...

Impossivel baixar. Clica aqui, clica ali, permite isso, permite aquilo, clica ali, aqui... e nao chega no download nunca. Não dá pra colocar num lugar mais acessivel, por favor?

Digaun disse...

é porque você ñ sabe seguir os passos, já cansei de explicar, é intuitivo, e outra, tudo aqui é gratuito pra vocês, agora tem um custo isso tudo, e tem um tempo pra fazer as revistas, ajudar ninguém quer, a exatos 22 anos faço scans, nunca ganhei 1 centvo, mas agora só quero pagar o dominio e o hd virtual, e ñ vou mais colocar do meu bolso, sofri um acidente estou com o salário reduzido, milagre eu ainda não sei fazer! Mesmo assim, você pode pegar ela de outra forma. ou esperar e pagar nas bancas, daqui um ano. desculpem, mas é temporário.

Unknown disse...

Muito obrigado amigo

Arnald disse...

Deu certo, consegui baixar. Gostaria de me desculpar. E agradecer pela disponibilizacao das HQs. Muito obrigado, parabens pelo trabalho. Tudo de bom pra voce!!

Digaun disse...

Opa, é simples, até!

Araujo disse...

Valeu obrigado

Anônimo disse...

Não dá pra baixar esse scan, só vai para uma página de anúncios e não redireciona fica só parado nessa página de anúncios, ajuda aí por favor?

Anônimo disse...

Essa resposta é para mim? Desculpe o incômodo, não queria encher o saco e sinto muito pelas suas dificuldades, também estou passando por dificuldades, sou deficiente físico e desde criança sempre gostei de histórias em quadrinhos, desculpe não vou mais incomodar o seu site ou blog, desculpe de novo

Digaun disse...

tão fácil!!!!

https://www.mediafire.com/file/usv2l9nzc6nui0r/Eternos_-_O_Herege_%25284thWall-2021%2529.cbr/file

Anônimo disse...

Olá,obrigado, eu finalmente consegui baixar o arquivo de scan dos eternos, desculpe alguma coisa, essa é a última vez que eu encho o saco, desculpe de novo e adeus!

Postar um comentário

Marcadores