domingo, 27 de março de 2022

Cavaleiro da Lua #1 Volume 5 (2006-2009)

 


Após o duradouro volume de Marc Spector: Cavaleiro da Lua, o Cavaleiro da Lua recebe uma nova série em andamento. Ele era um mercenário. Um matador. E então ele era um herói. Marc Spector costumava pular de telhados, estender sua capa contra a noite e cair nas ruas abaixo, vingando-se em nome de seu senhor Khonshu - Deus da Vingança, Deus da Lua. Mas isso foi anos atrás, antes de ele se perder. Em um beco na chuva, ele cruzou uma linha que mal sabia que existia ao matar um homem mau. Aleijado e retorcido, o Cavaleiro da Lua não governava mais a noite, mas agora ele se levanta novamente. Ainda se recuperando dos ferimentos sofridos naquela batalha final, Spector vestiu a capa e o capuz e se jogou de volta ao trabalho de seu mestre. Alienado de seus amigos mais próximos, um pária na comunidade de heróis, assombrado por visões que podem ser um deus ou fantasmas loucos de seu passado, Marc Spector é o Cavaleiro da Lua mais uma vez, e ele quer que o mundo saiba que ele está aqui. A série dura até a edição 36 e continua na não menos bem sucedida série Vingança do Cavaleiro da Lua .


Primeira edição:

Marc Spector está sentado em uma cadeira de rodas nos corredores vazios e cheios de sombras de sua mansão; seu corpo quase tão torcido e quebrado quanto sua mente. Ele reflete sobre a série de eventos que o levaram à sua condição atual.

Ele se lembra de lutar contra um carro cheio de criminosos em pânico. O Cavaleiro da Lua pousou no teto do veículo, forçando-o para fora da estrada. O motorista correu para fora do carro e começou a disparar sua arma no Cavaleiro da Lua, mas o ex-Vingador evitou facilmente o fogo das armas. Empunhando um par de juntas de ferro cravadas, o Cavaleiro da Lua bate impiedosamente no criminoso até a submissão.

Marc continua a relembrar, e ele se lembra de como sua amargura e raiva afastaram todos, incluindo sua namorada de longa data, Marlene Alraune, e seu colega de confiança, Frenchie. Pior, porém, Marc recorda sua última luta brutal com o homem responsável por aleijá-lo - Bushman.

Desesperado, Marc se levanta de sua cadeira de rodas e rasteja em direção à estátua do Deus Lunar, Khonshu. Ele implora a Khonshu que lhe dê forças para ser um herói novamente.

* Querem ler as demais edições? Manifestem-se!!

Tradução e Revisão: I20I3EI27
diagramação: Dubinho
Capa: Digaun



4 comentários:

JoguL disse...

Sim! gostaria muito de ler as outras edições desta fase do Cavaleiro da Lua! Obrigado!

Abyneer disse...

Queremos mais já haha

Léo Duarte disse...

Podem ajudar, não consigo baixar. Será que podem me dar um passo a passo?

Digaun disse...

https://www.mediafire.com/?7rib4atndx4jhif

Postar um comentário

Marcadores