segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Capitão América Comics #1 Vol1 Dezembro de 1940

 


Agora em MasterWorks, ou seja, em alta resolução!!!


Conversão para MasterWorks Capitão América: Digaun

Conversão para MasterWorks Hurricane e Tuk: Nano Falcão, HQ Vintage



Captain America Comics Vol 1 (1941–1949) 73 edições e uma reimpressão

De acordo com o Young Allies Comics 70th Anniversary Special #1 , várias das aventuras da Era de Ouro descritas nesta edição e outras obras da Timely Comics são adaptações ficcionalizadas dos eventos reais; a primeira história desta edição, a origem do Capitão América , possivelmente adaptou no universo os eventos mostrados em Tales of Suspense #63 com algumas diferenças. De uma perspectiva fora do universo, os eventos desta edição foram recontados em recontagens posteriores da Era de Prata devido à presença da Autoridade do Código dos Quadrinhos., que impôs a retirada de algumas características específicas das histórias em quadrinhos, incluindo sangue, injeções, mortes explícitas e fatores semelhantes.
Por exemplo, o programa secreto que submeteu Steve Rogers ao soro do professor Reinstein não tem nome, presumivelmente por razões de segurança nacional. Em Tales of Suspense #63, seu nome é revelado como Operação Renascimento .
O mesmo pode ser presumido para os codinomes e/ou nomes reais dos agentes da Operação Renascimento: Dr. Abraham Erskine tem o codinome Professor Reinstein , a tenente do Exército dos Estados Unidos Cynthia Glass foi adaptada como uma agente do FBI codinome X-13 , e Under- A presença do secretário Simms na reunião da Casa Branca entre os oficiais do Exército e o presidente Roosevelt foi omitida, substituindo-o pelo espião nazista que mais tarde matou o professor Reinstein, Heinz Kruger . No curso real dos eventos, Kruger já estava dentro das instalações da Operação Renascimento, disfarçado como o Agente Especial Fred Clemson, [2] enquanto na adaptação desta edição ele se disfarçou como um oficial de alto escalão do Exército, entrando nas instalações da Operação Renascimento acompanhado pelo General Phillips e pelo Diretor do FBI J. Arthur Grover .
O próprio Diretor do FBI Grover foi um personagem adicionado à história durante a adaptação: um pastiche do real Diretor do FBI Edgar J. Hoover , Grover foi criado para substituir o papel do Dr. Anderson na história. Em Tales of Suspense #63 e versões posteriores, na verdade foi o Doutor Anderson quem interrompeu a reunião da Casa Branca para convidar o General Phillips e o Subsecretário Simms supervisionando a execução da Operação Renascimento, e nenhum agente ou diretor do FBI esteve envolvido com o programa secreto. .
Steve Rogers recebe o Soro do Super-Soldado com uma injeção; em Tales of Suspense #63 , ele assumiu uma forma oral do composto, enquanto em Captain America #109 , ele foi bombardeado por Vita-Rays . Em Capitão América #255 , todas as versões se tornaram canônicas desde que Steve recebeu uma injeção pela primeira vez, mais tarde assumiu o composto oral e, finalmente, estava sendo bombardeado por Vita-Rays que aumentam a força.
Uma versão mais abrangente da origem do Capitão América foi narrada na série limitada Adventures of Captain America ; foi originalmente considerado apócrifo pelo Projeto Cronologia da Marvel, pois contradizia vários elementos do cânone estabelecido da Terra-616 , mas alguns Manuais da Marvel começaram a referenciar os eventos que aconteceram nessa série, tornando-a canônica retroativamente.
Veja Tales of Suspense #63 , Captain America #109 , Giant-Size Invaders #1 , Captain America #176 , Captain America #215 e Captain America #255 para releituras atualizadas da Era de Prata da história de origem do Capitão América.
O Caso No. 2 é recontado em uma versão atualizada (mas não canônica) intitulada Among Us, Wreckers Dwell! em Tales of Suspense #64 , enquanto The Riddle of the Red Skull recebe um tratamento semelhante em Tales of Suspense #65 como The Red Skull Strikes! .
Fort Bix do Caso No. 2 desta edição foi transformado em Camp Lehigh em Tales of Suspense #64 recontando a história.
O Caveira Vermelha que aparece nesta edição não é o mesmo vilão que a maioria dos leitores associa ao Capitão América. O mais infame Caveira Vermelha é na verdade Johann Schmidt , que não faz sua primeira aparição real até Captain America Comics #7 . No entanto, desde então, foi recontado que Schmidt também estava operando nos bastidores aqui.
Furacão é posteriormente retransmitido como sendo Mercúrio de Red Raven Comics #1 e o Eternal Makkari , e Plutão como sendo o Deviant Kro .


*Em março de 2011, uma versão remasterizada em quantidade limitada de Captain America Comics #1 foi lançada para comemorar o 70º aniversário do Capitão América . A edição foi lançada como Captain America Comics: 70th Anniversary Edition #1 .Que é este material que usamos! Boa leitura!

Download

2 comentários:

AQUILES GREGO disse...

Boa!!! Matou a pau e mostrou a cobra morta!!!!

Fausto disse...

Obrigado Digaun.

Postar um comentário

Marcadores