quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Hulk #1 Vol 5 (2021)

 



IMORTAL NUNCA MAIS! CATES & OTTLEY ENTREGAM UMA NOVA ERA, COLOSSAL!

 “CIENTISTA LOUCO” Parte 1 de 6 A raiva incontrolável do Hulk atingiu um novo nível, e ninguém – incluindo os Vingadores – está preparado para lidar com isso. Mas é realmente o Hulk que as pessoas devem ter medo, ou há algo faltando neste quebra-cabeça? Junte-se ao time criativo superstar de Donny Cates e Ryan Ottley enquanto eles olham para as estrelas para a próxima era do HULK!



Produção:





*Gezuis... bom, vamos ler vai...!

7 comentários:

Otávio (óqui) disse...

Hulk Espaçonave? Que bosta! HAHAHAHA

Digaun disse...

Já foi quase de tudo...

Digaun disse...

Acabei de ler.Abordagem não é nova mas parece que será levada a sério ou ao extremo, essa história do Banner ser o "monstro", o perigoso, faz muito sentido, porque sabemos que ele é covarde, um cuzão, ele até diz isso nesta HQ, de certa forma, sou cientista não quero ser herói, quero criar coisas. Então ele "pitotado" literalmente o Hulk vai fazer um estrago bem grande, no setido de fazer o que ele acha que deve ser feito, não vi algo tão ruim assim essa fase, a anterior fiquei bem empolgado no inicio mas depois não curti tanto assim, Hulk/demôio/Deus/gosma... sei lá.A Tropa Gama gostei.

Quero que volte o hulk clássico, mas com papeis invertidos com o Banner, vamos ver.

Flávio disse...

Também acabei de ler e gostei bastante do Banner como o "cientista louco" conduzindo como uma espaçonave a raiva do Hulk.

Nei disse...

Boa tarde a todos e ao dono do blog, acabei caindo aqui porque estou procurando uma hq antiga da Marvel, não lembro de era do Hulk ou vingadores. Mas a história de vida no fato que o Hulk enlouquece e todos os vingadores da Costa leste e oeste se juntam para derruba ló mas não conseguem. É uma hq em dois volumes, não consigo achar em lugar algum. Alguém sabe do que estou falando ou já viu essa hq? Abraços.

Digaun disse...

Nei, olha o Blog do Grego https://aquilesgrego.blogspot.com/

Sei de qual HQ está falado, lá tem, e temos nosso literal Baú da Marvel.

Araujo disse...

Valeu obrigado

Postar um comentário

Marcadores