domingo, 10 de novembro de 2019

Demolidor & Viúva Negra : Abatedouro (1993)

 

Quando a Viúva Negra desaparece seguindo o rastro de um assassino psíquico e sádico, o Demolidor terá que encontrar seu parceiro antes que o assassino ataque novamente.


Alguém está matando todos os telepatas da SHIELD A Viúva Negra investiga o caso quando um amigo próximo dela também se torna vítima desses assassinatos em série. Ela descobre os assassinos, mas eles a dominam e a levam embora. O Demolidor segue.


Mais tarde, a Viúva Negra desperta dentro de um matadouro. Ela se encontra acorrentada do teto. O que ocorre diante de seus olhos é um pesadelo sádico. Uma vampira assume mentalmente o controle de duas vítimas e as força a se matar.


O Demolidor chega, mas seus sentidos estão abalados pelo frio extremo lá fora. O vampiro o derruba facilmente. A Viúva Negra consegue se libertar, mas fica presa na teia mental do vampiro. Como a Viúva involuntariamente traz uma faca para sua garganta, o Demolidor distrai o vampiro. Viúva a esfaqueia morta.


Mas isso não é tudo. Mais tarde, a Viúva pede para ser deixada sozinha, porque seus pensamentos estão manchados pela telepatia do vampiro sobre ela.


Link

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores