quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Marvel Comics #1000


Ano passado, pela DC Comics, Action Comics chegou ao número 1000. Neste ano, o mesmo aconteceu para outra revista da editora, a Detective Comics.

Agora, chegou a vez da Marvel celebrar a marca com a publicação de Marvel Comics # 1000, um especial de 80 páginas a ser lançado no próximo mês de agosto e celebrará os 80 anos da “Casa das Ideias”, iniciada com Marvel Comics # 1, em outubro de 1939 (quando a editora ainda se chama Timely Comics).

Ao contrário das séries da concorrente, Marvel Comics durou apenas a edição de estreia, sendo rebatizada para Marvel Mystery Comics a partir do número 2. Ela durou até o número 92, em 1949, quando foi renomeada novamente para Marvel Tales, título que permaneceu até o cancelamento na edição número 159, em 1957. A edição número mil é mais uma comemoração simbólica.

Marvel Comics # 1 marcou a estreia da versão original do Tocha Humana, um androide capaz de ficar em chamas. Mais tarde, na década de 1960, o herói seria reimaginado como integrante do Quarteto Fantástico.

“Essa é, de longe, a revista mais complexa e complicada que já produzimos”, disse o editor executivo Tom Brevoort.

De acordo com o editor-chefe C.B. Cebulski, o objetivo é vender um milhão de cópias.

A capa é de Alex Ross, e cada página cobrirá um ano da Marvel. A HQ teve o conceito definido por Al Ewing, que escreverá várias páginas, e uma equipe de grandes roteiristas e desenhistas foi reunida para participar.


*  Texto extraído do site Univeros HQ



4 comentários:

J1nzose7e disse...

Tá traduzido?

Digaun disse...

Não!

tulio disse...

NEM PERCAM SEU TEMPO, A MARVEL MUDOU TUDO DE BOM EM SUA PRÓPRIA HISTORIA POR PRESSÃO DOS GRUPOS LIGADOS AOS SJW, E MUITO TRISTE, PIOR ESSA HQ SÓ FOI LANÇADA COM INTENÇÃO DE TENTAR BATER A DA DC DO MESMO NUMERO.

adenildo disse...

Boa noite, tem como atualizar o link dessa edição pois não está mais disponível.

Postar um comentário

Marcadores