sábado, 13 de julho de 2019

UM GUERREIRO SEMPRE CAI LUTANDO!




Digaun e eu a muito fazemos parte da super equipe era Marvel, um grupo de nerds de verdade que por amor a nona arte e aos clássicos da Marvel vem construindo a cronologia da mesma em seus primórdios... “desineditando” as inéditas digamos assim, e neste processo conhecemos pessoas incríveis dentre elas nosso nobre amigo, compatriota e guerreiro LUCIANO TADEU SANCHES!

No passado eu já havia noticiado a todos a luta desse jovem incrível contra o câncer e pedindo a ajuda de vocês amigos e fãs da nona arte e graças a seu apoio e força conseguimos ajudá-lo naquele momento difícil.
Mas a vida simplesmente acontece e nesta ultima sexta feira 12/07/2019 este guerreiro tombou lutando.

Tive a honra e o privilégio de chamá-lo de amigo e mesmo a distância acompanhei sua luta. E ele em momento algum demonstrou revolta ou fraqueza, sempre acreditou, sempre manteve sua fé e com o amor de sua namorada (na foto acima ele está ao lado dela) e família lutou o bom combate com nobreza e altivez.

Numa das ultimas vezes em que conversamos sua maior tristeza não era por ele, mas por não poder consolar sua família e sua namorada. Como não sentir a falta de alguém assim? E como disse meu irmão digaun toda vez que ele se sentia um pouco melhor que fosse tentava fazer alguma coisa da era Marvel com a gente.

Conto tudo isso por que quero celebrar o homem que ele foi, seu exemplo, alguém que lutou pela vida e resistiu acima de tudo por amor aos que lhe eram caros ao coração. Seu exemplo nos dará força e sua falta certamente será sentida! Honra, integridade,fé e amor serão sinônimos de sua lembrança!

Descanse em paz SIR LUCIANO BRAVEHEARTH!  

12 comentários:

DESTINO disse...

Descanse em paz! :-(

leco27abner disse...

Não tenho nem palavras. Fui surpreendido ao ver este post, fui ler e agora me encontro reflexivo, pensando no valor da vida, dos amigos e dos amores. Não conheci este extraordinário sujeito, mas ele deixou em mim parte de sua herança. Valeu por esse post, e valeu por acabar diminuindo um pouco minha luta e aumentar consideravelmente vontade de vencer. Celebro com vcs a vida deste imenso guerreiro!

Donijunqueira disse...

Valeu e muito, descanse em paz

Borges disse...

Não o conheci pessoalmente, mas pelo evidenciado é com certeza um dos que Deus deixa passar um pouquinho aqui na terra e depois logo leva ele de volta

Koalactions disse...

Que Deus o tenha e descanse em paz. Muito obrigado por tudo grande e honrado guerreiro.

uploader disse...

simplesmente de arrepiar.
descanse em paz guerreiro

MundoHQ disse...

Descanse em paz guerreiro, deixo aqui meus sentimentos, e desejo que Deus possa consolar a sua família.

Mauricio disse...

obrigado garoto luciano, que Deus o abrace e console sua familia. que aprendamos a viver sem reclamar e dar nosso melhor em todo tempo, este menino deixou parte do legado dele em minha vida atraves do que fez, beijos no coraçao de cada familiar. obrigado por repartir o luciano conosco.

MCoutinho disse...

Meus sentimentos ao guerreiro!!! Esse grupo: super equipe era Marvel, tem site tb?

Logsan75 disse...

Lamentável perda! Meus sentimentos à família e amigos.

Thainá disse...

Deus conforte a família e os amigos.

Conde Vlad disse...

Grande homenagem. Vamos levar o legado dele conosco, lendo o que ele ajudou a "desineditar". Meus sentimentos, ainda que tardio.

Postar um comentário

Marcadores