sábado, 20 de outubro de 2018

AJUDE A LUCIANO TADEU-caso resolvido




ESTE É NOSSO AMIGO LUCIANO TADEU QUE ENFRENTA AGORA A BATALHA DE SUA VIDA
ELE É PARTE DA EQUIPE ERA MARVEL E TEM NOS AJUDADO A TRAZER PARA NOSSOS AMIGOS LEITORES MATERIAL INÉDITO E NA INTEGRA DA MARVEL EM SEUS MELHORES ANOS MESMO EM FACE DA SITUAÇÃO QUE ELE ENFRENTA. MAIS UM BRASILEIRO MAIS UM FILHO DESTA PÁTRIA QUE DEVERIA, MAS INFELIZMENTE NÃO É UMA MÃE GENTIL. EIS AQUI O RELATO
DA SITUAÇÃO E POR QUE DO PEDIDO DE AJUDA:

   O Diagnóstico foi demorado os tratamentos começaram a ficar um pouquinho complicados, a pouco tempo ele tentou fazer um procedimento para retirada da medula com aplicação de injeções chamadas filgastril, mas infelizmente não deu certo por pouco, e agora os médicos receitaram uma nova injeção, sendo ela melhor e mais potente para ajudar na retirada da medula, mas ela custa muito cara e no auto custo demorará muito, precisamos destas injeções o mais rápido possível, por isso venho pedir a ajuda de vocês para a realização da vaquinha ao Luciano, um pouquinho de cada um e com muita gente pode dar certo,compartilhem,ajudem o Luciano Tadeu. doe por favor!!!


novidades!!!

 O prefeito de GUARIBA-SP o DR. FRANCISCO DIAS MANÇANO E O SECRE'TARIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DANIEL LOUZADA realmente forneceram o ao nosso amigo, e por isso agradecemos.Embora seja dever deles a grande maioria não faz isso, e por este motivo estamos divulgando seus nomes e seu ato na esperança que essa postura se torne regra em vez de exceção. também a ADVOGADA PATRICIA MILANI COELHO DA SILVEIRA que lutou por ele sem cobrar um tostão.
e por ultimo e não menos importante a todos vocês que ajudaram com seu carinho, ajuda e orações. 

e muito bom poder dar uma boa noticia de vez em quando.
fiquem com DEUS PAI senhores!!! muito obrigado!!!  





                                  

10 comentários:

Moura disse...

Força, Luciano! Estamos juntos!

Unknown disse...

Força, Que Deus o ajude.

TONY-INFO disse...

torcendo pra q a promessa nao seja { eleitoral } apenas.......... deus no comando ....dará tudo certo ...........

Evandro disse...

Ele conseguiu, vi no facebook dele, inclusive ele pediu para que excluíssem as postagens relacionadas a isso.
Ele agradeceu a todos que o ajudaram.

AQUILES GREGO disse...

Grande Luciano, que Deus te abençoe!

Aldebaram50 disse...

o que sabemos é que a compra foi autorizada via juizado e a verba liberada, tão logo ele receba a medicação, vou atualizar o post com nome do juiz se possível, e reiterar nosso agradecimento a todos que torceram por ele e ajudaram

Rodrigo Borges de Castro disse...

Força, Luciano! Que Deus lhe abençoe!

joliol disse...

Caramba, como eu fico feliz por saber que ele conseguiu ajuda. Quando li pela primeira vez, fiquei realmente triste por não ter condições de ajudar, e se tem algo que desejo um dia, é poder ter uma boa estabilidade financeira ajudar a quem precise, tal como o caso do amigo.
Um forte abraço para o mesmo e toda a Staff do grupo, que Deus lhes dê muitas felicidades e muita saúde.

Unknown disse...

Muito feliz com a noticia de que tudo se resolveu, pena ser necessário fazer alarde para podermos ter nossos direitos respeitados.

Koalactions disse...

Bom saber

Postar um comentário

Marcadores