sábado, 24 de fevereiro de 2018

O Velho Gavião Arqueiro #1


  Quarenta e cinco anos atrás Os Super Valões do Mundo organizados pelo 
CAVEIRA VERMELHA coletivamente eliminaram quase todos os SUPER HERÓIS.
 Dos poucos que sobreviveram à carnificina deste FATÍDICO dia, nenhum saiu ileso. 
Os Estados Unidos foram divididos em TERRITÓRIOS controlados por VILÕES, 
E as pessoas boas sobrevivem nestas TERRAS desoladas da melhor forma que podem.
 Entre elas vive um HERÓI que desistiu dessa vida.
 Ele é o Clint Barton, Mas muitos o conhecem como...
O Velho Gavião.

Será que é bom isso!?


10 comentários:

Ozymandias_Realista disse...

Rapaz, não canso de dizer que sempre quis que o Millar / Mcniven fizessem uma continuação do Velho Logan, e nela o Gavião não tivesse morrido de verdade (fica em aberto a possibilidade dele ter ingerido um frasco daquele do soro do supersoldado). Ai a Marvel na pilantragem bota o Bendis pra fazer aquela mini ruim com o Sorrentino, e depois deixam o personagem largado no universo tradicional, pra daqui há uns meses antes de 40 edições varrer pra debaixo do tapete trazendo o do 616 de volta... Mas vou pegar esse pra ler, pra ver se é tão bom quanto o material original.

Koalactions disse...

Eu não entendi as referências a DC, à concorrência. Logan com camisa com logo do Flash, a filha do Gavião com o Batman no peito. PODE ISSO, ARNALDO? Qual a reação da DC e de quem leu e viu isso?

Digaun disse...

caramba, agora sou obrigado a pelo menos olhar isso, kkkk... na minha lista de leitura essa hq vai demorara ainda.

Digaun disse...

Nossa, que esquisito, boara procuar saber na internet americana se tem alguma explicação... e tá bem escrachado as "homenagens".

Koalactions disse...

Pois é, Digaum, que coisa estranha. Por um momento até achei que fosse algo dos diagramadores brazucas a brincadeira, edição de imagens.

Ereinion disse...

Pois achou certo Koalactions, o cara que traduz que coloca isso nas hqs, não tem nas originais, é tipo uma brincadeira dele

Digaun disse...

Sem necessidade, inclusive esse tipo de alteração rendeu um "debate" no Whats aqui, mas, apesar de eu também ler Dc, isso é coisa de Dcnauta revoltada kkkk
Só um lembrete, essa HQ não foi feita pelo Arte HQs ok?

Koalactions disse...

Pô, Gilberto, que DCneco fdp em fazer isso, me deixando com pulga atrás da orelha. KKKKK...alguém precisa revidar. Encher revistas da DC com ícones Marvel.
Pois é, Digaum.

LOBO disse...

Não tem só referencias ou homenagens à DC,também tem Mad Max e não sei se vocês chegaram a ver o Ranger Tex Willer aparecendo em um dos quadros.

Daniel disse...

Que HQ top. Obrigado!

Postar um comentário

Marcadores