domingo, 23 de junho de 2019

(BD) ANÕES - LIVRO 3: ARAL DO TEMPLO.


ANÕES - LIVRO 3: ARAL DO TEMPLO.
Um cubo de ouro coberto de escritos esotéricos foi exumado das entranhas de uma 
fortaleza-estado do sul. O artefato, que data de um tempo remoto e terrível, e é de grande 
interesse para os mestres da Ordem do Templo que imediatamente reúne um grupo para
investigar o local. Contrariado, Aral, um jovem engenheiro que acabou de se formar, 
faz parte da expedição. O grupo chega ao local, mas o mal já se instalou, revelando
face mais sombria do povo anão.
Roteiro: Nicolas Jarry ~ Arte: Pierre-Denis Goux & Paolo Deplano
Tradução & Letras: Yugifan - Finalização: Elicarpo

LINK#03      

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. 
Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor 
não tenha direito de uso cedido pela editora original.


16 comentários:

Rafael da Silveira disse...

Obrigado por traduzirem o Anões, ficou ótima a tradução, Yugifan e Elicarpo! Fico aqui imaginando o prazer de ler um dia o Livro 11 dos Elfos, pois acredito que vocês sabem o que ocorre na história e quem aparece pra ajudar todo mundo. XD

JAVAL disse...

Obrigado amigos. Abraço.

Eva disse...

to muito ansioso pro resto de Orcs and Goblins.... :( minhas raças preferidas

Yugifan disse...

Gosta de Orcs, e seu te falar que existe uma história do tipo "Quest" onde uma sociedade é formada por orcs, tipo a sociedade do anel? aguarde...

Buldogão disse...

Yugifan e Elicarpo muito obrigado aos dois, vcs são fantásticos. Sem querer parecer mal agradecido mas bem que vcs poderiam por favor fazer Elric nº 2. Abraços.

Yugifan disse...

Quantos perfís vc tem?

Daniel disse...

Muito obrigado por mais esse!
Ótimo trabalho!
O Anões são quantos volumes?

Yugifan disse...

Na França já alcançou o #15. Postarei a próxima no final deste mês ou início do próximo, após postar Elfos #10 e Orcs #02.

Buldogão disse...

Somente esse, é que como eu já li Elric 1 e vcs postaram recentemente o Elric 3 e não postaram o 2 fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Talvez não seja quem vc está pensando. Apenas gostaria de ler o nº 2 se fosse possivel. De qualquer forma fico grato pelo serviço prestado por vc. Abraços.

Yugifan disse...

Cara, eu não ia fazer o Elric #02, pq ele foi lançado em PT pela Mythos, fiz o #03 para atender ao pedido de um amigo e resolvi postar por aqui (Tiro no pé), devido aos vários pedidos, irei postar (por tempo limitado), no meu Facebook, acompanha por lá, será neste mês, se td der certo. Vlw.

Buldogão disse...

Yugifan, eu entendi seu ponto de vista, mas não consegui encontrar essa edição em português em nenhum lugar, senão teria comprado pois acho a história é fantástica. Agora como vc disse q vai postar no seu face, lhe agradeço antecipadamente por este em particular, mas por todo o seu trabalho de um modo geral, porque é excelente. Abraços.

Yugifan disse...

Cara, não entendi nada, de que título está falando? Se for a Anões, vc só vai encontrar a edição com a 1 e 2, os demais trabalhos vc poderá encontrar por aqui, obrigado pelo prestígio.

Buldogão disse...

Estava falando do Elric 2, não consegui encontrá-lo em lugar nenhum para comprar, e por isso agradeci o post dos anões q é uma série sensacional. E como esta publicação é de outro título me desculpei mas não deixei de pedir pelo Elric 2. Abraço.

franck disse...

Boa noite, muita coisa legal que foi disposta, estou gostando de ter "encontrado" este espaço, mas ja lí o aviso grandão de não repor links "antigos", mas preciso perguntar, os das series Anões e o Crepusculo dos Deuses estão neste impedimento em serem repostos os faltantes? Independente, obrigado mesmo por tantas alegrias.

Yugifan disse...

Caro Franck, obrigado por nos prestigiar, os links foram atualizados.

victor1990hugo disse...

parte 3 ok...
lendo os comentários, vejo que o rapaz que posta é bem atencioso com a galera e ativo nas publicações...
obrigado por manter o blog ativo...

esta jornada tá show!

Postar um comentário

Marcadores