quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Os Invasores #29


Tradução e Diagramação: Digaun


12 comentários:

Ozymandias_Realista disse...

Rapaz, eu também vou voltar no Bolsonaro, queria fazer isso desde 2014, mas qual a necessidade de colocar isso na capa de um gibi?

AQUILES GREGO disse...

Ahahahah!!!! Fábio, você não entendeu que o Digaun está colocando o assunto em discussão??? Polêmica, garoto... Vamos falar do que o Brasil precisa! Precisamos cada vez mais nos integrar com a Política, senão a Política nos DESTRUIRÁ por sermos omissos.

Digaun disse...

Deixamos os baderneiros se expressar por tempo demais, agora CHEGA!!!

E PREPARE-SE PARA A GUERRA!

Zé das Couves disse...

AQUILES GREGO, e você crê que a mitificação e idolatria à um indivíduo é o caminho para corrigir os caminhos do país? No que isso os torna diferentes dos eleitores do "adestrador de burros"? Não deveríamos, ao invés, fortalecer as nossas instituições para que sejam maiores do que os meros caprichos de um indivíduo? Dessa forma só estará se tornando aquilo que combate. Começaram queixando-se da interferência do Estado na economia e vida privada das pessoas, receosos de uma ditadura socialista/comunista; agora, voltam-se à um "líder" populista de direita, clamam por uma ditadura militar, apoiam políticas nacionalistas e fiscalizam a vida privada das pessoas (vulgo cu alheio).

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro"

Friedrich Nietzsche

Digaun disse...

Rapaz, como eu queria mesmo que o Bolsonaro fosse um líder mesmo. Nem importa se seria SITUAÇÃO ou OPOSIÇÃO, porque você realmente acredita que há diferença entre esquerda e direita, não né?!

O que você prefere, politica Nacionalista ou Individualista? Eu custo a acreditar que você acha que o "Estado" atualmente não interfere na vida do povo, até está te roubando!

Agora o que é mais interessante mesmo é que seu comentário, BRAVO, ele serve para os três últimos mandatos, que coisa!







Zé das Couves disse...

Digaun Rodrigo, não estou aqui defendendo o governo do PT, pare de polarizar as coisas, rapaz. Votei, sim, no PT como mais da metade do país, mas hoje não voto mais, pois não representam o país que quero ver, tampouco Bolsonaro representa. E o meu problema nem é tanto com o Bolsonaro, com quem divirjo ideologicamente em muitos aspectos e tem tanto direito de se candidatar à Presidência da República quanto qualquer cidadão com a ficha limpa; o que realmente me desconcerta é esse movimento de viés autoritário e antidemocrático de culto ao líder. Todos nós aqui já lemos essas histórias e sabemos como acaba. Portanto, Bolsonaro não me assusta, pois é apenas um falastrão; mas "bolsominions" sim. E só não estou aqui esbravejando contra "comunistas", pois "bolsominions" são uma ameaça muito mais provável e imediata do que os comunistas - como o era em 64 uma ditadura militar à uma comunista.

E perdoe a minha franqueza ou se lhe ofendo de qualquer forma, pois não estou aqui para proferir ataques pessoais; ataco ideias, não pessoas. Mas creio, francamente, que se equivocam nos caminhos que querem para o país. Creio, no entanto, que companheiros de quadrinhos são pessoas inteligentes e com senso de justiça (ninguém aqui comprava quadrinhos pelos vilões) e que, cedo ou tarde, irão se dar conta de seu equívoco; só espero que não seja tarde então.

AQUILES GREGO disse...

E quem está idolatrando alguém, Bravo?? Você entendeu errado o meu recado. Ele foi direcionado aqueles que estão chafurdando no marasmo de suas vidas enquanto políticos e juízes deste país estão os escravizando com impostos, abusos de autoridade e corrupção. Eu sempre digo as pessoas que elas devem ser seus próprios líderes... Saírem da cova espiritual que se enterraram para não ter que discutir sobre assuntos que dizem respeito às suas vidas!! Você está muito enganando quanto ao JAIR. Ele não é ídolo de ninguém. Ele foi apenas o cara que resolveu dizer o que todo mundo pensa sem amarras e sem pudor... E isso o Brasil precisava!!! Quantas pessoas hoje estão acordadas pelas palavras contundentes do Bolsonaro??? Assim que os esquerdistas esbravejam, depredam e esculacham todos os princípios que os brasileiros de bem defendem, os direitistas e conservadores também se imporão e farão uma contra-ofensiva!!! Chega de "Soltar-Pombas-na-Beira-do-Mar enquanto-o-Arrastão-come-solte-nas-areias-da-praia!

É tempo do brasileiro assumir uma posição!!!... Ou isso, ou logo a nossa próxima geração estará toda indo embora do Brasil por falta de oportunidade. SEJAMOS BRASILEIROS E PATRIOTAS, PORRA!!!

Zé das Couves disse...

AQUILES GREGO, ambos queremos um país melhor, divergimos quanto a como alcançar esse objetivo. Vou lhe deixar com a última palavra aqui, não sou dado a esses debates públicos e provavelmente qualquer argumento que eu apresente contra a sua lógica você já ouviu de pessoas mais competentes que eu. Deixe que o tempo se encarregue de dizer quem tem razão. Só muito cuidado nessa sua "caça às bruxas" para que não se suje no sangue dos inocentes, pois é invariavelmente o que acontece. Onde prevalece a emoção, carece a razão.

AQUILES GREGO disse...

Tá bom, Bravo... Então continua "soltando Pomba da Paz" que eu continuarei enfrentando que quer destruir nosso país e fazer a merda da "Pátria Grande" na América do Sul!... Cada um no seu quadrado. Fim de papo.

Unknown disse...

bolsonaro 2018 e luladrao presidiario 2018

Anônimo disse...

Em um mundo em que não se pode debater por que dói fica difícil viver,
Não somos gado e temos direito a liberdade de expressão em todas as áreas do
Domínio humano. Ninguém espera um salvador da pátria, até por que esperaram,
E tiveram o que mereciam, porque o povo que precisa de heróis não os merece, queremos mudanças, reconhecer que o cara é ruim e não votar ou crer que é fundamentar o que crê.
E também lutar e cobrar. É fato e se acredita em filosofia vai lembrar-se desta:
Não concordo com sua opinião, mas defendo até a morte o direito de discordar de mim

Claro mas com argumentosssss, sem mimimi, sem papai de pobres que essa porra não existe.
Pela nossa pátria, por nosso povo, por nossas famílias. Pela honra e pelo dever.
E mais, ele não é um domador de burros, é um hipócrita filho da puta que enganou um povo que em sua grande maioria é decente e honesto. Mas que não sabe cobrar seus governantes.
Somos a geração que permitiu passivamente que destroçassem nossa nação, mas podemos mudar a partir de agora. Vamos falar abertamente de política de deveres e de políticos com respeito entre nós e como cidadãos. Chega de politicamente correto, chega de assunto proibido.
Pela volta da educação de qualidade, pela volta do porte de arma e muito mais, fora partido político e viva o BRASIL!!!!


BOLSSANARO 2018

Anônimo disse...

Ou seria bolsonaro...Kkkkk

Viva o BRASILLLLL!!



Postar um comentário

Marcadores