quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Os Invasores?...18?


Ponderei a respeito, e decidi dar opções aos que não gostam
que eu coloque minha opinião politica, minhas piadas, meus erros gramaticais, em geral minha humilde forma em adaptar na HQ dos Invasores.


Opção 1: HQ original em inglês, mas requer uma busca, é tranquilo, LINK


Opção 2: HQ sem minha adaptação, sem quase nada de minha mão de obra, LINK 


Opção 3: HQ de papel, sim elas existem, e fedem, e podem cortar seus dedos, mas requer grana LINK

Opção 4: HQ feita por mim, de graça, só baixar, ninguém no planeta quis adaptá-la para o português, e olha que procurei ajuda, vocês só terão que ignorar minha falta de "profissionalismo" nela, ou relevar verdades que doem!!



DICA: baixem a opção 2 para os que não gostam de opiniões contrarias! 

11 comentários:

Unknown disse...

Só toma cuidado pros petistas não te denunciarem e fecharem teu site baseado no projeto de proibir críticas, ofensas e zueiras com os políticos.

Cecil disse...

Não podem fechar pois esse projeto de censura não entrou em pauta para ser votado, e se fizerem isso só mostra que a zueira é uma verdade.

Raniery disse...

VIVA OS SCANS E TODOS AQUELES QUE FICAM HORAS FAZENDO COM TODO O EMPENHO EDIÇÕES QUE NUNCA SERIAM REALIZADAS E PUBLICADAS NO BRASIL.
O RESTANTE QUE CHUPE...

AQUILES GREGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AQUILES GREGO disse...

Enquanto houver democracia, todos devem dar opinião!!! Esse é o verdadeiro exercício do livre arbítrio do indivíduo... Uma coisa bem distante da cartilha arrotada por socialistas-marxistas-comunistas, onde o que vale é o coletivo, para o povo... E o poder e o dinheiro na mão dos que COMANDAM!!!

Unknown disse...

Sim Aquiles, em defesa do INDIVIDUO, o cidadão enquanto pessoa livre individualmente, pois se nota que a correção política quer trabalhar apenas para CLASSES e COLETIVOS, o individuo não conta, a não ser claro que se coadune com algum dos coletivos sob a tutela do patriarcal e todo poderoso estado onipresente que tudo quer controlar para o bem das....classes que adotou com favoritismo.

Cão Danado disse...

Só você mesmo, Digaun. Parabéns pelo trabalho e pela opinião política.

Abraço.

Digaun disse...

Fala Erick, morro de rir com o povo vampiresco!

Catatalmax disse...

O Arte HQs Gibis podem colocar o papa e maomé fazendo bolo ou produzindo anfetaminas contanto que continuem colocando os Gibis por mim tudo bem sou DEBOÍSTA, pois todos sempre deveriamos estar de boa.

RoteiristaLeo disse...

Viva a liberdade de expressão!

Paulo disse...

Parabéns meu caro, quem sabe faz quem não sabe aceita ou paga. E olha que muitas vezes pagamos por algo (caro né d. Paninicat) e temos que engolir as opiniões alheias.

Postar um comentário

Marcadores