sábado, 8 de agosto de 2015

INJUSTIÇA - Deuses Entre Nós - Ano Quatro #14 (2015).

INJUSTICE - DEUSES ENTRE NÓS - ANO 04 #14 (2015).
TRADUÇÃO & LETRAS: VICKYE.
ON-LINE      LINK#14           

8 comentários:

BRL disse...

Faz pouco tempo que entrei nesse mundo de quadrinhos, já li algumas series mas com certeza de longe essa é a que mais ta me dando prazer.....

raimundo disse...

Rindo de felicidade.obrigado ao Vickye pela tradução e postagem de mais essa edição.feliz dia dos pais para todos.

Hiperion disse...

Demais!!!

V@ndix. disse...

Essa edição está muito fo** cara, sem dúvida o melhor material da DC atualmente!

Ozymandias_Realista disse...

Tanto esse como a primeira edição do Super-Homem ficaram entre as dez postagens mais acessadas, foi um acerto gigantesco mesmo.

Jean disse...

Cara, vou comentar aqui por que na edição Ano 4 número 15 os comentários já foram desabilitados tamanha foi a discussão gerada por um tal de Alex.......... QUE CARA MAIS MAL AGRADECIDO!!!! Yugifan e Azazel Pistis vocês são demais, nem imagino como é passar por toda a rotina diária que vcs tem em suas vidas e ainda disponibilizar tempo para trabalhar DE GRAÇA por este blog, meu MUITO OBRIGADO. Por favor não dêem atenção à estes tipinhos que acham que são patrão de tudo e todos nesse mundo, não merecem um minuto de sua atenção preciosa... Obrigado novamente e se possível, por favor, não terminem com as edições para download, para quem gosta de colecionar as HQs isso vai ser terrível.... e Alex, meus sinceros vai pra XPZX que PWRUO !!!!!

Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex disse...

Caro Jean, acho que vc leu todos os posts, mas nao sei porque parece que nao entendeu, deve ser por causa de alguma deficiencia genetica, mas vamos lá. Toda a discussão foi gerada porque os colaboradores não estão querendo postar edições para downloads, essas mesmas edições que vc pede para eles não pararem de lançar.
Entendeu agora o porque de toda a discussão ?
E olha só, acabei de voltar lá de XPZX que PWRUO !!!!! e sua mãe mandou lembranças e disse pra voce não esquecer dela e ir lá fazer uma visitinha !!!

Marcadores