domingo, 16 de agosto de 2015

INJUSTIÇA - Deuses Entre Nós - Ano Quatro #15 (2015).

INJUSTICE - DEUSES ENTRE NÓS - ANO 04 #15 (2015).
TRADUÇÃO & LETRAS: VICKYE.
ON-LINE  LINK#15

29 comentários:

BRL disse...

Uffa já tava desanimado pensando que não ia ter link..

Yugifan disse...

Foi só liberar o link e já postaram com adfly, pqp.
fornecer conteúdo grátis e ainda ajudar a manter blog alheio?

Trap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trap disse...

não consigo baixar

Newton Kamikaze disse...

Cadê o link direto ?

AHHHHHHHHH disse...

Porque pararam de postar os links ?

Marcelo Seabra disse...

Prezados,
Vai ter link para download?
Att,

bertus-el disse...

Não terá mais link?

Yugifan disse...

Amigos, o link está logo acima, estou liberando para baixar, apesar de contrariar meus colaboradores, porém, creio que algumas situações "não tem cura", e não posso perder
a ajuda q tenho, se para continuar postando for necessário manter só on-line, assim será.
Obrigado pela compreensão.

Hiperion disse...

Edição irada!!!!

Alex disse...

Mas porque só pode ser on-line ? Qual o problema se se postar o l ink tb ?

Alex disse...

Realmente é complicado de lidar com o ego de algumas pessoas. Já vi algo parecido acontecer com u outro site, onde o cara exigia numero de postagens para colocar o link, e se voce reclamasse, ainda vinha com aquela resposta: " fui eu que fiz, compartilho se quiser". Muita infantilidade. Mais um que só queria aparecer.
Uma pena, hoje é a imposição de não te links só para ler on-line. E amanhã ? Qual serão as novas imposições dos colaboradores ?
Tem gente que só quer aparecer mesmo, mas fazer o que né ?
Só posso lhe desejar sorte para lidar com seus colaboradores e agradecer pelo seu esforço.

AHHHHHHHHH disse...

Disbonibilizem o bombshells e o Liga da Justiça Deuses e Monstros também :/

RRFidalgo disse...

hmmmmm, e o Billy?

Yugifan disse...

Prezado Alex, opinião cada um tem a sua, antes de tirar conclusões e fazer comentários desse tipo, saiba que em outros blogs manipulam o trabalho feito com muito zelo e carinho para pessoas como vc, retiram o selo de crédito, alguns inserem tarjas, e outros aplicam telas de proteção, ora, se é feito sem fins comerciais aplicar formar de receber créditos é certo? como já estou nessa ha algum tempo superei as formas de agressão, cobranças, postagens, manipulações e etc... nem ligo mais.
Porém quem é novo passa por isso, acaba por se sentir magoado.... isso passa.
Vocês serão compensados, aceito sugestões... desculpe se o meu problema incomodou a vocês, trabalhei só por muito tempo, colaboradores com experiência
como os que tenho são preciosos... O que gosto mesmo é de fazer HQs europeias,
as que vcs gostam como Injustice e outras eu consegui ajuda. Com um pouco de paciência tudo voltará, só peço que qq discussão seja feita com respeito.

Yugifan disse...

se postar as edições mensais para baixar? pode ser?

Alex disse...

Prezado Yugifan,
Ok.
Boa sorte ai !!!

Azazel Pistis disse...

Ei, Alex, não tenho nenhum problema em escrever que essa tua frase foi direcionada pra mim. Então, só te refrescando a memória: eu tenho o trabalho de traduzir, diagramar e pesquisar para tornar a revista o mais próximo possível do original, então SIM, não sou obrigado a compartilhar com ninguém revista alguma, compartilho com quem eu quiser. E sua sorte que meus colaboradores querem ver suas revistas aparecerem, senão você não as iria baixar. :P
E pode apostar, que revistas feitas exclusivamente por mim estão bem guardadas no hd justamente por causa de tipinhos que só aparecem nos fóruns, blogs e afins apenas para catar links.
E não é questão de aparecer, O Yugifan ou seus colaboradores até fazem bem restringir o acesso, as duas piores coisas que existem é um cara vir chupinhar sua revista, botar numa outra página qualquer e ainda retalhar a revista conforme citado acima e a outra é um bando de pessoas que passam por aqui apenas pra pegar o link e cair fora.
Vou ser bem sincero, cara, não tô nem aí pra quantidade de downloads que a revista x ou y gera, pq não to ganhando nada com hqs (até ano que vem), mas o mínimo que se espera num ambiente de compartilhamento além da porra do link é um compartilhamento de experiencia e opinião sobre a revista, senão me responde, de que adianta ficar só baixando e ficar com isso só pra ti? É falta de tempo? Vou mandar todo mundo a pqp então, porque mesmo trabalhando, estudando de segunda a sábado, fazendo tcc isso não me impede de traduzir, diagramar e vez em quando gerar conteúdo inédito de matérias. Precisa o cara não por a droga do link direto pra ter comentário no post? Fala sério, né, gente, cadê o agradecimento pelo trampo ou pelo menos dizer se a revista é ruim ou uma merda?

Yugifan, você tem meu apoio, taca tudo leitura online.

Alex disse...

Ok. Sorte ai pra vc tb !!!

Marcelo Seabra disse...

Prezados,
É uma pena não disponibilizar o arquivo, eu gosto muito mais de baixar o arquivo e ler no tablet onde posso dar um zoom percorrer a imagem verificar os detalhes. Tentei ler on line e achei super desconfortável e ainda tem de estar conectado a internet e nem todos os tablets dispões de chips. Agradeço ao trabalho realizado pelo grupo baixei o Injustice por pura curiosidade e gostei muito tanto que comprei as edições lançadas e se não fosse por vcs eu jamais teria comprado as edições.Sucesso na nova empreitada do Grupo.
Um grande abraço!

Pedro Prado disse...

Então não teremos mais a opção de download de algumas edições (ou todas....).

Apenas a opção de leitura on line ?

Pena...

Alex disse...

Pedro Prado,

Pelo que eu entendi as edições feitas pelo Artehqs e seus colaboradores só serão postadas para leitura on-line.
Injustiça, Bombshells e Liga da Justiça Monstros e Deuses só on-line.
O Yugifan até colocou o link nesta edição de Injustiça, mas os colaboradores dele não estão querendo colocar as revistas com link direto, apenas leitura on-line.
Abraços,

George disse...

Em todos os lugares da internet tem pessoas copiando trabalhos de outras e ganhando créditos, mas os usuários não são tão burros ao ponto de não saber qual a verdadeira fonte do arquivo, quem baixa aqui sabe que só aqui tem traduções exclusivas da Injustice, eu procurei em outros lugares e não tem essa revista em dia como aqui, só a ArteHQS faz ela, não tem sentido colocar só online pois em outros sites grandes eles disponibilizam as HQS normal, sites como SóQuadrinhos, Darkseid Club, Renegados Comics, Rapadura Açucarada, o Eudes do Rapadura açucarada faz scanners de encadernados belíssimos e coloca para download até mesmo sem marca d'água, está na internet para todo mundo ver e está linkado em muitos outros blogs com ou sem créditos para o Eudes, acho que compartilhar de verdade é não se importar com créditos, porque na realidade quem baixa por aqui da valor ao trabalho de vocês de traduzir diagramar etc, inevitavelmente sempre vai ter pessoas para pegar links, distribuir em outros blogs etc é normal na internet, imagine se os músicos dessem pitacos porque estão distribuindo seus CDS de graça pela internet em varias paginas pelo mundo, não tem lógica, não da para segurar créditos na internet, é uma briga sem razão até porque a revista é distribuída em torrents em inglês para download sem crédito nenhum, e outra não adianta nada colocar só online porque da para tirar print da tela e deixar no pc do mesmo jeito como se fosse download, da no mesmo.

George disse...

Eu sei que da um trabalho grande traduzir, diagramar etc, e por isso é mais do que justo o grupo que fez isso ter seu crédito pelo trabalho, mas achar que isso não vai se espalhar pela internet e inevitavelmente algumas pessoas vão tirar os créditos e colocar o deles como se eles tivessem feito o trabalho é ingenuidade, colocou na internet vai embora com a maré, sempre foi assim, acho que alguns caras se importam demais com isso de receber créditos, vocês tem seu site aqui, tem seus fãs, os usuários do seu site indicam para os amigos que indicam para outros e etc, não tem porque ter medo que outros sites façam fama em cima de vocês, porque quem faz isso não vai crescer, o site desses caras não cresce, porque um dia a mascara cai, sites serios como SóQaudrinhos, DarkseidClub, Renegados, Os Impossiveis, sempre estão ai firme e forte e não copiam nada de ninguém, eles até fazem parceria etc.
Vocês poderiam libera para download depois de passar um tempo que a edição saiu, tipo a inédita sai passa um tempo dai coloca o link para download.

George disse...

E para ter uma ideia os grupos do DarkeseidClub, SóQuadrinhos Renegados Comics, traduzem praticamente as mesmas revistas, fazem Batman, Superman, e eles não tem brigas (pelo que sei), cada um faz o seu e o pessoal escolhe aonde baixar, eu uso os três, as vezes um grupo libera edições mais rápido etc, imagine a zona que seira se eles começassem a brigar por coisas banais? reflitam! Inclusive o DarkseidClub estava traduzindo a Injustice mas parou no meio da Ano Um, isso me levou a procurar as outras edições pela internet e foi assim que conheci a ArteHQS, achei o restante das Injustice aqui e comecei a frequentar o site,

George disse...

E sendo sincero mesmo caras da Arte HQS, vocês devem agradecer ao grupo americano Empire e aos uploders americanos como o Nem, são eles que disponibilizam as edições originais em inglês para todo o mundo via torrent e é a partir delas que vocês fazem as traduções, ou estou errado? ou vocês compram as edições digitais originais da DC? acho que não né! então parem de mimimi e decidam logo o que vão fazer de uma vez!

V@ndix. disse...

Mais um agradecimento e por favor não parem esse belo trabalho e não deixem de postar link para o download pois quem segue vcs sabe exatamente a quem pertence os créditos de diagramacao e tradução portanto não há necessidade de "tentar" prender o arquivo no blog uma vez que pode trazer um certo desconforto para quem já segue e adimira o trabalho de vcs, não esqueçam o real conceito de "compartilhamento".

Yugifan disse...

Bom dia! Olá Azazel, Israel e Marcelo obrigado pelo apoio de sempre.
Prezado George Alan, com o vai? cara vc gosta de escrever, não sei se vc leu o que escrevi logo acima, como disse, meus colaboradores passam por um processo que eu
chamaria de "apreciar a criação" e se ressentem do que veem. Você diz que os usuários não são burros, concordo e digo-lhe que "Nós" tbm nãos somos tão burros assim, sabemos a origem das coisas e como funcionam, dispenso sua aula de internet e filosofia de compartilhamento, a meu ver o "mimimi" é desnecessário, pedi sugestões e não as recebi, informei que os leitores seriam compensados e ninguém, assim como vc, perguntou como se daria tal compensação. Vc trata de atacar aqueles que fazem sem receber nada em troca, se sabe o trabalho que dá, pq não manifesta vez ou outra
com sugestões e/ou críticas construtiva e que agregam, precisou alguém mexer no seu
queijo para estressar? meus colaboradores não querem "aparecer", um deles não quer sequer ser citado no que faz a outra cita seu nome para usar o trabalho como referência e não quer mais fazer, ou seja, me dei mal... de qq forma agradeço a todas as
manifestações, sejam positivas ou não e mais uma vez me desculpem por "arrastá-los" neste problema. E só para informar a vc, tbm colaboro com outros grupos entre os quais alguns que citou e nunca tivemos problemas. Sabe, assim como vc eu só pegava links, até que a 4 anos atrás eu cobrei uma determinada edição que não saia, até que
recebí a resposta em tom de desafio: "pq vc não faz?", respondi, que aceitava o desafio
e fiz, sem saber nada da, o Arte, na época só fazia Marvel, quando resolvi fazer Injustice (Bem antes dos demais), foi pq não aparecia nos blogs e pensei: Se quero vou à luta. Pense nisso... aceite o desafio, mostre do que é capaz.
Abraços.

Yugifan disse...

Amigos, colaboradores, visitantes "passa rápido", afetos e desafetos.
Desculpem pelo imbróglio e perda de tempo... Por favor peguem os links que quiserem.
Abraços e até logo!
Está escrito lá na padaria do meu bairro: "servimos bem para servir sempre"

Marcadores