terça-feira, 19 de maio de 2015

INJUSTIÇA - Deuses Entre Nós - Ano Quatro #02 (2015).

INJUSTICE - DEUSES ENTRE NÓS - ANO 04 #02 (2015).
TRADUÇÃO & LETRAS: YUGIFAN.
LINK#02


13 comentários:

raimundo disse...

Valeu Yugifan.obrigado por compartilhar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
William Queiroz disse...

SPOILER

Desculpa a chatice, mas desde que o Damian é um ser humano normal, aquele soco que a Montoya deu nele não seria MAIS do que suficiente pra matar ele?

No mais, agradeço por disponibilizar mais essa edição

Hiperion disse...

Irado, ótimo trabalho!!!!

Rodrigo disse...

Trabalho de tradução excelente... mas a edição em si foi uma merda.

V@ndix. disse...

A galera continua com mimi em relação ao arco e continuam acompanhando...rs
Eu particularmente estou aproveitando, valeu pela postagem!

Unknown disse...

Bom dia;
Por acaso terias como postar um link no meo cloud? Fiz a mesma pergunta no post do injustiça ano 4 nº1 e não fui respondido por isto pergunto novamente.
Obrigado e no aguardo.

Yugifan disse...

Caro Mateus, teríamos que criar uma conta para atendê-lo, já trabalho com conta registrada e paga no MF. Vc está tendo algum problema para baixar?

Ozymandias_Realista disse...

Num sei o que acabei de ler. Sério, eu não sei. Acompanho Injustiça há algumas semanas, mas a velocidade da história é impressionante, li essas 20 e poucas páginas e pela rapidez das coisas, tenho a sensação de ter lido no máximo umas 5. Por mais que muita gente goste disso, ta ficando difícil de acompanhar, os momentos “WTF” tão cada vez mais recorrentes. Nessa história nos temos um desenvolvimento rápido de Montoya (sim, a poliça invocada lésbica que talvez você nem tenha notado que estava na história), acontece que o roteirista Bucellato, com medo ou incapacidade de promover um desenvolvimento maior continuando com o que começou na edição anterior, faz uma rápida motivação dessa personagem para justificar uma luta dela com o Super-Homem, ou seja lá quem venha enfrentar ela, é a forma nada sutil que o roteirista tem de dar uma mola propulsora para um combate de digamos... Cinco edições seguidas como fez em Ano 3? Desconfio que sim. Também é mostrado a Arlequina meio que sem propósito, indo ver o “pequeno Billy”, vulgo Shazam. Será que na mente dela o Billy vai espancar e dominar ela como o Coringa fazia? É complicado. Vamos aguardar o próximo número.

Yugifan, mais uma vez obrigado pelo seu trabalho, se houver alguma forma de eu poder contribuir com algum projeto seu, é só me mandar uma mensagem.

Força e honra;

Rodrigo disse...

@V@andix.,

Não tem nada de mimimi... quem acompanha(assim como eu) tem interesse em saber como vai ser o desenrolar e como todo hq, livro ou filme, criticar faz parte. Sobre a série em si, realmente tem caído em relação ao anos 1 e 2. Se para você e outras pessoas está tudo ótimo, ok, mas tenho certeza que para outros leitores não está. Opinar é um direito e não expressa a avaliação de todos, cada um tem seu ponto de vista.

Obrigado pela postagem Yugifan e parabéns pelo excelente trabalho.

V@ndix. disse...

Vale ressaltar Rodrigo que temos esse espaço justamente para expor opiniões, seja elas divergentes ou não portanto só nos resta respeitar e críticas sempre são bem vindas em qualquer obra, ajuda mais ainda se for construtivas, logo se não gosto do desenrolar de determinada leitura eu paro de acompanhar e procuro outro título, não adianta muito ficar se lamentando pela falta de criatividade dos autores da série, esse é meu critério de leitura .

wendelloren disse...

Ola parabéns pelo o site muito show mesmo, curto de mais. Alguem aqui poderia me ajuda pois não estou achando aS sequenciaS daS HISTORIA DA INJUSTIÇA DO DEUS ENTRE NOS ANO QUATRO, os Capitulos 3 ao 8. se alguem achou aqui no site poderia posta os link para mim, agradeço..

Yugifan disse...

Caro wendelloren, os lançamentos aqui estão acompanhando os americanos, saiu até o #03 (estou postando hoje).

Postar um comentário

Marcadores