domingo, 28 de setembro de 2014

(BD) Saria - Livro 01: As Três Chaves.

SARIA - LIVRO 01: AS TRÊS CHAVES
Veneza. O Príncipe Asanti está morrendo. Ele confia à sua filha Saria uma caixa com três chaves, cada uma representando uma entrada para o paraíso, inferno e o nada. Acompanhada de Orlando, seu fiel servo, foge do palácio real e de todos os seus perigos. Seis anos mais tarde, torna a jovem que agora se chama Luna, pronto para enfrentar o seu destino...

...entre perseguições infernais e conspirações maquiavélicas, conseguirá luna descobrir o segredo que une o destino de sua família ao das três chaves lendárias? Com roteiro de Jean Dufaux e arte de Paolo Serpiere, o artista da série Druuna, sucesso europeu em três livros cheios de ação, suspense e erotismo. Tradução e Letras: Yugifan.

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. 
Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. 
Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não
tenha direito de uso cedido pela editora original.


2 comentários:

JAVAL disse...

Obrigado amigos.
javal

Conde Vlad disse...

Olha que interessante, topar com um trabalho do Serpieri que não é a Drunna, ainda mais com o ótimo Jean Dufax que é um excelente contador de histórias de cunho medieval. Uma união que dá caldo.

Lí a primeira parte, a HQ tem um contexto cyberpunk com uma arquitetura mesclando as cidades do passado com alguma tecnologia elétrica/orgânica e que parece ser mais antiga que a cidade em sí. Muito interessante trazer tecnologia para um contexto de um passado onde a igreja dominava com artimanhas e mão de ferro.

Curtindo muito essa HQ, agora é ler o segundo volume para ver o desenrolar. Dufaux não decepciona e o Serpieri também não, com sua arte única.

Valeu por mais essa HQ.

Abraço.

Postar um comentário

Marcadores