segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Packs de HQs do Lanterna Verde e Flash

Lanterna Verde Vol 1 eram as HQs do Alan Scoot, essas não temos.

Lanterna Verde Vol 2 + Especiais
Lanterna Verde Vol 3
Lanterna Verde 2004 a 2007
Lanterna Verde 2007 a 2011
Lanterna Verde 2011

Noite mais Densa
O Dia Mais Claro

Flash Vol 1 - Incompleto
Flash Vol 2 - Incompleto
Flash Vol 3 + Flash Rebirth
Flash Especiais
Saga Flash Point



Lanterna Verde: 

Poderes e armas: Todos os superpoderes do Lanterna Verde provêm do seu anel energético. Dentre eles, destaca-se a capacidade de criar objetos de energia verde, sendo a imaginação do usuário o único limite. Graças ao anel, o Lanterna Verde consegue voar, gerar campos de força e traduzir instantaneamente qualquer idioma galáctico. Existem contudo limites para o poder do anel: a cada 24 horas necessita ser recarregado através de uma bateria portátil que faz lembrar as antigas lanternas (daí o nome atribuído à personagem) e o seu poder é neutralizado pela cor amarela.



Hal Jordan é o segundo indivíduo a usar o anel energético. Alan Scott, foi o Lanterna Verde original durante a chamada Era de Ouro dos quadradinhos. Esta segunda versão é, portanto, um produto da Era de Prata mas rapidamente suplantou em popularidade e carisma o seu predecessor.
Em pequeno, Hal idolatrava o pai, um intrépido piloto da Força Aérea norte-americana e cedo decidiu seguir as suas pisadas, ainda que contra a vontade da sua mãe. Manteve esse desejo mesmo depois de ter assistido a um acidente fatal com um jato pilotado pelo seu pai. Aos 18 anos alistou-se como voluntário na Força Aérea e logo se destacou pela sua destreza e audácia aos comandos de qualquer máquina voadora.



Acabou, todavia, expulso da Força Aérea na sequência de uma tentativa de desvio de um avião experimental, perpetrada pelo seu co-piloto e que resultou na destruição do aparelho. Tornou-se então piloto de testes na Ferris Aeronáutica, uma fabricante de aviões de alta tecnologia. Hal apaixonar-se-ia por Carol Ferris, filha do magnata Carl Ferris. A relação entre ambos, porém, pautou-se sempre pela instabilidade em virtude de Carol ser sua patroa e de, mais tarde, se ter transformado na vilã Safira Estrela.



Anos depois, um extraterrestre de nome Abin Sur despenhou-se na Terra. Moribunda, a criatura ordenou ao seu anel energético que encontrasse um humano valoroso, digno de o substituir na força policial intergaláctica Tropa dos Lanternas Verdes. Hal Jordan foi o escolhido e tornar-se-ia assim o guardião do setor 2814 que incluí o nosso planeta. Foi então que teve conhecimento de Oa, o mundo natal dos Guardiões, e quartel-general dos restantes Lanternas. Em Oa, Hal foi treinado no manejo do anel por Kilowog e Sinestro, o qual, entretanto, mudaria de campo, tornando-se num dos mais temíveis inimigos da Tropa dos Lanternas Verdes.



Na Terra, Hal Jordan fundaria a Liga da Justiça em conjunto com outros heróis como Flash, Aquaman e a Mulher-Maravilha. Ao longo da década de 80 do século passado, o Lanterna Verde sofreria várias transformações, tendo sido definitivamente projetado para a ribalta através da parceria que estabeleceu com o Arqueiro Verde.



Quando, no início dos anos 1990, Coast City foi destruída e os seus sete milhões de habitantes exterminados pelos vilões Mogul e Supercyborg, Hal ficou obcecado com a recriação da cidade através do poder do anel. Impedido de usar esse poder em proveito próprio, Hal rebelou-se contra os Guardiões e viajou até Oa no intuito de se apoderar à força de toda a energia da Bateria Central. Vários Lanternas tentaram detê-lo mas foram sumariamente derrotados, tendo os seus anéis sido aborvidos por um Hal Jordan ensandecido. Kilowog, um dos seu melhores amigos e um dos poucos Lanternas remanescentes foi incinerado, bem como Sinestro, libertado em desespero pelos Guardiões. Eles próprios sucumbiram e a Bateria Central foi destruída, não sem antes Hal Jordan se fundir à malévola entidade cósmica Parallax.



O seu objetivo era agora a reconstrução da própria realidade, tendo para isso viajado até à linha final do tempo. Acabou detido apenas graças à união de esforços de praticamente todos os super-heróis da DC e do Espectro (uma das mais poderosas entidades do Universo) no clímax da saga "Zero Hora".



Dado como morto, Hal Jordan foi substituído por Kyle Rayner como guardião do setor 2814. Já antes fora substituído por Guy Gardner e John Stewart.

Retomou a identidade de Lanterna Verde em 2004 e atualmente é a reencarnação do Espectro.
Ryan Reynolds dá vida à personagem na aguardada longa-metragem mas já antes o Lanterna Verde participara em diversas séries e filmes de animação como "Green Lantern: First Flight" (2008) e "Green Lantern: Emerald Knights" (2011).


Flash


Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela ele consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne. Barry também descobre que o Professor "Zoom", vulgo "Flash Reverso", estava envolvido em tudo e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

Durante a história são mostradas outras formas de diversos personagens:

Agora o Capitão Marvel não é apenas um garoto, mas seis crianças, cada uma com um dos poderes dos deuses que formam a palavra SHAZAM.

Shade e Magia participam de um grupo chamado os Sete Secretos.
Superman é mantido em uma instalação militar do governo para pesquisas não tendo nunca visto a luz do sol desde que foi capturado quando o foguete que o levou à Terra caiu em Metrópoles matando 35.000 pessoas.
Cyborg quer reunir um grupo de super-heróis para ir para o campo de batalha parar a guerra, mas eles só aceitam ir caso aqueles que consideram o maior estrategista do mundo, o Batman, vá, após uma longa discussão Barry finalmente o convence a ir dizendo que é o que Bruce faria.
Com o desenrolar da história os personagens vão até o campo de batalha onde aconteceria, provavelmente, o combate final entre Atlântis e as amazonas. Lá se descobre que o culpado não era "Zoom", mas o próprio Barry que, no aniversário da morte de sua mãe, voltou no tempo desesperado e o impediu de matá-la, assim alterando o passado e gerando os eventos que criaram aquela linha do tempo alternativa e tornando "Zoom" num paradoxo vivo, após quase ser morto pelo professor. Barry é salvo pelo Batman que pede para consertar tudo. Em seus ultimos suspiros, ele entrega uma carta para que Barry dê a Bruce. Barry foge do local e vai até sua mãe, eles conversam e Barry diz que deve haver uma forma de salvar o mundo sem que ela morresse e ela o convence a dessistir disso, assim, ele volta no tempo para se impedir de salvar sua mãe enquanto chora, ele continua correndo e a voz de Pandora surge dizendo que ele deveria continuar correndo e combinar três linhas temporais diferentes em uma unica.
A série se conclui com Barry de volta a sua linha temporal original entregando a carta de Thomas para Bruce.

3 comentários:

Dowloads10 disse...

Links Off

Unknown disse...

Não tem como repostar manos ???????? e adicionar lanterna verde v1 ?

Anônimo disse...

Olá amigo, não dá pra baixar, diz que está não criptografado

Postar um comentário

Marcadores