LINKS QUEBRADOS ANTIGOS NÃO SERÃO ARRUMADOS!

________________________________________________________
terça-feira, 18 de março de 2014

PACK: ROM O CAVALEIRO ESPACIAL



ROM O CAVALEIRO ESPACIAL V1 (1979)
COMPLETO 75 EDIÇÕES + ANUAIS E ESPECIAIS
FORMATO CBR

"Rom The Space Knight" foi um brinquedo co-criado por Bing McCoy e Richard Levy. Ele foi vendido para a Parker Brothers, e foi a inspiração para a série em quadrinhos. O brinquedo era originalmente chamado de COBOL (nome inspirado na linguagem de programação), que mais tarde foi alterado para "Rom" (depois de ROM, memória somente leitura) por executivos da Parker Brothers.
O brinquedo estabeleceu um precedente para a empresa, que até até então só havia produzido jogos de tabuleiro.
Para divulgar o brinquedo, a Parker Brothers licenciou o personagem para a Marvel Comics, que criou uma história em quadrinhos com Rom. A história em quadrinhos usa a premissa de que Rom era um ciborgue e deu-lhe uma origem, personalidade, conjunto de personagens coadjuvantes e vilões, bem como a interação dentro do Universo Marvel. A história em quadrinhos foi escrita por Bill Mantlo e, inicialmente, ilustrada pelo artista Sal Buscema.
Em última instância, o brinquedo vendeu apenas 200.000 a 300.000 unidades nos Estados Unidos, seu criador, Bing McCoy culpou a falha nas embalagem pobres e no marketing.
Parker Brothers posteriormente abandonou a linha e voltou a fabricar jogos de tabulero.
Independentemente e com alguma ironia, as histórias em quadrinhos superaram o brinquedo no qual foi inspirada.
A série durou 75 edições ao longo de um período de sete anos, com encontros regulares de Rom com heróis e vilões mainstream da editora estabelecendo-o como parte da continuidade da Marvel.
Atualmente a Marvel ainda mantém o personagem na sua continuidade, como o visual do personagem (sua aparência robótica) pertence a Parker Brothers (que desde 1991 faz parte grupo Hasbro), a editora não pode reimprimir as histórias originais da revista Rom ou mesmo aparições do personagens em revistas de outros personagens em suas linhas de encadernados, o personagem já apareceu em outras ocasiões com um visual diferente do brinquedo da Parker Brothers.
Em 2006, a Marvel relançou o livro Official Handbook of the Marvel Universe pela linha Essential e manteve a ficha do personagem conforme a edição original do livro lançado entre 1983 e 1984 sob forma de fascículos.



CAVALEIROS DO ESPAÇO (2000)
MINI-SÉRIE COMPLETA EM 5 EDIÇÕES
FORMATO CBR

Uma nova geração de Cavaleiros do Espaço, liderados pelos filhos de ROM e Brandy Clark, Exteminador (Balin) e Libertador (Tristan), justamente em meio a uma iminente guerra interplanetária arquitetada por um misterioso inimigo.

CRÉDITOS NAS CAPAS

SINOPSE DA MINI-SÉRIE CAVALEIROS DO ESPAÇO EXTRAÍDA DO SQ


6 comentários:

Hiperion disse...

Esse personagem marcou época!!! Eram ótimas histórias!!!

Odair Ribeiro disse...

Rom está corrompido, vai até o 31 , acerta pra nós, parabens pelo site....!!!

FLAVIO SAMPAIO disse...

Odair, pra desencargo de conciência eu baixei o arquivo, extraí e conferí ítem por ítem e não está corrompido, vou esperar pra ver se mais alguém terá o mesmo problema, más a princípio tá tudo normal, erros e/ou problemas de conexão "podem" causar esse problema, abraço!

Odair Ribeiro disse...

Hein Flavio valew pelo toque , baixei de novo e veio tudo tanto do Rom quantas das guerras secretas, brigadão, aproveitando vc tem as ediçoes 316,317,318 e 319 da v1 do Quarteto Fantastico que encerra de vez o arco da Marvel com o Beyonder....abraços

Junhao Nogueira disse...

Tem um outro link desse pack? pois está fora do ar!

Cuticula De Peixe disse...

POW ROM É UM DOS PERSONAGENS QUE EU MAIS GOSTEI DA MARVEL, PENA QUE O LINK TÁ FORA DO AR

Postar um comentário

Quem Somos!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Marcadores