domingo, 23 de janeiro de 2011

Terra X (1999-2000) em Pack

TERRA X PACK


Num futuro não tão distante, onde todos os humanos desenvolveram poderes, os mutantes passaram a ser os senhores da Terra e os super-heróis que por décadas defenderam o planeta se transformaram em meras relíquias do passado. Muitos deles, como o Tocha Humana e a Mulher Invisível, estão mortos. Outros estão bastante modificados, como Namor, que tem metade do corpo sempre em chamas, depois que foi “amaldiçoado” por Franklin Richards, por ter assassinado o Tocha; e Reed Richards, que após a perda da família mudou-se para a Latvéria e passou a usar a armadura do falecido Dr. Destino, para poder transitar dentro da fortaleza do vilão.

Nesse cenário, Aaron Stack, mais conhecido como Homem-Máquina, é "convocado" para ir à lua. Lá, Uatu, o Vigia, praticamente determina que, a partir daquele momento, o heróico robô o substituiria na missão de observar a Terra, pois esta passará por uma irreversível transformação.

Enquanto o Vigia vai contando uma nova versão da criação dos planetas - com grande participação dos seres conhecidos como Celestiais -, o Homem-Máquina, agora chamado apenas de X-51, vê toda a história do Universo Marvel ganhar detalhes que, até então, ele ignorava por completo.

X-51 vê os Inumanos voltarem repentinamente à Terra, num momento em que o novo Caveira Vermelha, um jovem com extraordinários poderes mentais, domina praticamente todos os seres e decide que será o mundo será seu reino. Para impedi-lo, um obstinado, cansado e careca Capitão América e seu parceiro, Wyatt Wingfoot. Mas será que mesmo o mais determinado dos super-heróis será páreo para este vilão?


Créditos:
GIBIHQ & VERTIGEM




8 comentários:

Anônimo disse...

literatura pesada essa mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc sabia que pela lei dos grandes numeros
se um macaco imortal(ou sucessao hereditaria de macacos) ficassem digitando infinitas palavras em uma maquina de escrever que consegui-se as gravar(word) em alguns momentos ele escreveria obras de Shakespeare.

Anônimo disse...

Pow, não tem como postar a numero 12 num link individual. Já tinha o scans de todas, só faltando essa >.<

Digaun disse...

humm...não!

Cara abaixe aí, ajuda nois!!

Digaun disse...

abaixe= ah, baixe aí!

Anônimo disse...

A resposta pode ser meio óbvia mas Terra X acontece antes de Universo X?

Venerável Victor disse...

Muito bom achar isso aqui, por isso que vocês são OS MELHORES DO MUNDO, de VERDADE.

Unknown disse...

Os links são todos iguais... o MESMO arquivo! Podem consertar por favor?
Obrigado.

Postar um comentário

Marcadores