sábado, 18 de outubro de 2014

INJUSTIÇA - Deuses Entre Nós - Ano Três #03 (2014).

INJUSTIÇA - DEUSES ENTRE NÓS - ANO 03 #03 (2014).
TRADUÇÃO & LETRAS: VICKYE.
LINK#03


7 comentários:

WELL disse...

O pior que tá mais pra "!Parque do Batman!"

RRFidalgo disse...

A partir do vol.3 só quem é fã da DC e conhece o universo do Constantine vai aproveitar ao máximo essa saga... me sinto como o Det. Bullock: conheço alguns por nomes e a maioria nunca vi!

Hiperion disse...

Irado!!!

William Queiroz disse...

HA! Eu sabia que uma hora ou outra o espectro iria aparecer nessa série, isso já tava na cara quando reuniram o constantine e o detetive chimps na mesma história e ficou mais claro ainda quando mencionaram uma "força mágica" muito poderosa e desconhecida.

O espectro trabalhando a favor do superman e sinestro faz todo sentido do mundo, afinal o espírito da vingança tem um jeitinho muito especial de lidar com criminosos e foras-da-lei xD

O terceiro ano de injustice começou muito bem ;)

Denni Valentine disse...

Oi comecei a ler Injustiça e queria saber que é arco, mensal e anual ? e se eles tem a mesma coisa do que estão com hashtag(#) ?

Yugifan disse...

Os mensais são edições de banca, as semanais são edições digitais, o conteúdo é o mesmo, muda o formato, se começou agora, pegue os mensais que é melhor. Já o anual é uma história fora do contexto principal, pode ler ou não, não mudará o entendimento da trama principal.

Denni Valentine disse...

Então os mensais são melhor do que os que tem hashtag. . . Valeu cara ! ! !

Postar um comentário

Marcadores